quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Opção para o Carnaval no Vale: Em Balneário Camboriú haverá o CARNAMBORIÚ com 4 shows Nacionais.

Já que Blumenau não haverá o Carnaval, uma boa opção é ir para o litoral.
Em Balneário Camboriú haverá o CARNAMBORIÚ com 4 shows Nacionais.
Uma explosão de alegria e diversão e variedade de estilos musicais é o que promete a segunda edição do Carnamboriú, em Balneário Camboriú.
**************************
A festa terá quatro shows nacionais gratuitos no Pontal Norte.
O primeiro show será no sábado, 13, com Inimigos da HP. No domingo, 14, o ritmo do Pará será levado à festa pela banda Calypso. Outro sucesso da música popular brasileira irá agitar o Carnamboriú na segunda-feira, 15, com o pop-rock da banda gaúcha Nenhum de Nós. E, para os fãs do sertanejo, a mistura de sons da folia em Balneário Camboriú traz para público o talento da dupla Bruno e Marrone.
**************************
Outras atrações irão envolver crianças, jovens e adultos. Para a garotada, o banho de espuma, a pintura de rostinhos e recreacionistas estarão garantidos em duas matinês, no domingo e segunda-feira de carnaval.
A grande folia, que já contou com o esquenta realizado pela bateria e passistas da Escola de Samba Beija-Flor do Rio de Janeiro, na Praça Tamandaré, terá programação diversificada e atenderá vários estilos musicais. Durante a apresentação, mulatas mostraram seu requebrado e deram uma mostra do que deve ser a folia carnavalesca na cidade.
O desfile dos blocos e da escola de samba de Balneário Camboriú terá programação e dias específicos, com apresentações na Avenida Atlântica e horário determinado para início e encerramento. O Mexe Mexe já está nas ruas desde o dia 15 de janeiro, fazendo muito barulho nas noites de sexta-feira. Durante o Carnamboriú, o bloco sairá todos os dias e Bloco Vai Sabê acompanhará a festa promovida pelo grupo, com exceção da segunda-feira.
Outro grupo que vai movimentar as ruas é o bloco Inimigos da Segunda e, para revelar os pequenos talentos dos batuques em latas usadas, o grupo Latarte fará seu show pelas areias da praia, entre o centro da orla e o Pontal Norte,. O Bloco do Beco é outro convidado especial para animar turistas e moradores no centro da cidade. A festa de carnaval vai até o dia 19 e deve superar o sucesso da primeira edição do Carnamboriú, em 2009.
"No ano passado, trouxemos várias atrações durante quatro dias de carnaval, sendo um show nacional, o rock do Jota Quest que atraiu visitantes de várias partes do Brasil e do exterior. Mesmo sendo um único show nacional, tivemos mais de cem mil espectadores na orla da praia em uma única noite, segundo informações da Polícia Militar. Este ano, trouxemos vários estilos musicais em sucessos nacionais e internacionais, o que deve garantir o divertimento dos foliões e um novo recorde de público para o evento", analisa o prefeito Piriquito que desde 2009 tem a preocupação de promover eventos direcionados a toda a família e que impulsionem a economia municipal.

O Carnamboriú 2010 terá estrutura completa, com som, telões, iluminação e ainda a estrutura própria de cada artista. O palco terá 192 metros quadrados (16m x 12m) e a promoção é realizada inteiramente pela Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, com apoio da Polícia Militar, Secretaria de Segurança, Agentes de Trânsito, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Fundo Municipal de Trânsito, Engepasa (empresa que faz a coleta de lixo), entre outros colaboradores da festa.

Nenhum comentário: