terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

PLANTÃO DE POLÍCIA EM BLUMENAU. Veja as ocorrências atualizadas até hoje terça-feira dia 02/02/2010.

PLANTÃO DE POLÍCIA EM BLUMENAU
Veja as ocorrências das 04:30h do dia 01/02/2010 às 04:30h do dia 02/02/2010
***********************************************************
MOTO APREENDIDA NA RUA GUILHERME SCHARF NA FORTALEZA.
A Polícia Militar abordou a motocicleta Honda CG 125, cor vermelha, ano 2000, placas MBK-1017 de Blumenau, devido o condutor transitava com o licenciamento vencido, não portava o CRLV e habilitação. Após expedidas as notificações a motocicleta foi removida ao pátio do SETERB. Horário: 08:32h Local: R. Guilherme Scharf - Bairro: Fortaleza.
*
JOVEM DE 22 ANOS FURTA BARRAS DE CEREAIS DO ANGELONI DA VELHA.
A Polícia Militar prendeu D.F. de 22 anos, por ter sido flagrado por funcionários do Supermercado Angeloni, furtando, três barras de cereais, no valor de R$ 14,00. O agente foi encaminhado para providências legais.
Horário: 13:38h Local: R. 7 de Setembro Bairro: Velha.
*
BLITZ DE TRÂNSITO NA RUA HERMANN HUSCHER.
A Polícia Militar realizou uma Operação do Tipo de Trânsito, onde foram abordados 38 veículos, expedidas 09 autuações e removidos 03 veículos ao pátio do SETERB.
Horário: 15:14h Local: R. Hermann Huscher Bairro: Vila formosa.
*
ADOLESCENTE DE 13 ANOS, FOGE DE CASA, E É ENCONTRADA EM UMA RESIDÊNCIA DE UM HOMEM DE 25 ANOS NO BAIRRO DA VELHA.
A Polícia Militar prestou apoio ao Conselho Tutelar, devido uma adolescente de 13 anos ter fugido de casa e se encontrar na residência de um masculino E.H. de 25 anos. As partes envolvidas, juntamente com a mãe da adolescente, foram encaminhadas á Delegacia de Proteção a Mulher a Criança e ao Adolescente para providências legais.
Horário: 15:15h Local: R. Prof Luiz Schwarz - Bairro: Velha.
*
DROGAS ENCONTRADAS COM DOIS AGENTES NO PARQUE DA FOZ DO RIB. GARCIA.
A Polícia militar prendeu M.A.S. de 30 anos e D.B. de 20 anos, por estarem de posse de duas buchas de substância semelhante a maconha na Parque da Foz do Ribeirão Garcia. Os agentes foram encaminhados para providências legais.
Horário: 15:19h Local: R. Amazonas Bairro: Garcia.
*
DUAS ADOLESCENTES FLAGRADAS ROUBANDO NA LOJAS HAVAN DO SHOPPING.
A Polícia Militar apreendeu duas adolescentes com idades de 16 e 17 anos, por terem sido flagradas por funcionários das Lojas Havan, no Shoping Neumarkt, furtando várias peças de roupas no valor de R$178,00. As infratoras foram encaminhadas para providências legais. Horário: 15:50h Local: R. 7 de Setembro Bairro: Velha.
*
PRESO JOVEM DE 21 ANOS COM DROGAS NO CENTRO.
ELE TINHA MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO.
A Polícia Militar prendeu L.C. de 21 anos, por portar uma bucha de substância semelhante a maconha e também constatado que o mesmo estava com mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Blumenau. O agente foi encaminhado para providências legais. Horário: 15:19h Local: R. XV de Novembro Bairro: Centro.
*
VÍTIMA TEVE SUA BICICLETA ROUBADA POR DOIS HOMENS EM PLENA MADRUGADA NO CENTRO DE BLUMENAU. A VÍTIMA TEVE FERIMENTOS NA COXA.
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência em que a vítima, relatou que foi informando que foi abordado por dois masculinos que não soube informar as características , um deles armados com revólver calibre 22, onde apos ameaça, roubaram sua bicicleta da marca MR, freio a disco de cor preta e mais quarenta reais em dinheiro. Após rondas não foram localizados os agentes do roubo, a vitima teve um ferimento na coxa direita, provavelmente ferimento de arma de fogo, sendo conduzida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Santo Antônio.
Horário:02:30h Local: R. 7 de Setembro Bairro: Centro.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Nenhum comentário: