quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

VAGAS DE EMPREGO: A partir desta quinta dia 11 o SINE de Blumenau voltar a atender das 12h às 18h.

Sine de Blumenau reabre nesta quinta-feira para atendimento à comunidade

O Sine de Blumenau reabre, nesta quinta-feira (11), para atendimento normal à comunidade. O Posto esteve com o atendimento externo suspenso para readequação e melhorias na rede de energia elétrica.
O Sine está localizado na Rua Braz Wanka, 238 - Vila Nova e atende no horário entre 12h e 18h. (Fica na Vila Nova perto do Supermercado Mini Preço, fica em um morro com uma torre de com a bandeira de Santa Catarina- Tem ônibus saindo do Term. Proeb Linha Secret.Desenv.Regional).

Sine - O Sine é um Sistema Público de Trabalho, Emprego e Renda que mantém um cadastro único de trabalhadores e tem como objetivo desenvolver de forma integrada ações de intermediação de mão-de-obra, pré e pós-triagem de seguro desemprego, qualificação profissional, informações e análises sobre mercado de trabalho e orientação profissional.

Em Blumenau, o posto do Sine é administrado pela gerência de Assistência Social, Trabalho e Habitação da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Blumenau. Atualmente o Sine/SC possui 105 Postos de Atendimento Integrado ao Trabalhador, em 104 municípios catarinenses.

MAIS INFORMAÇÕES:

Site da secretaria: www.sc.gov.br/sdrblumenau
Site do Governo: www.sc.gov.br

Nenhum comentário: