sábado, 5 de junho de 2010

Acidente na Etapa Catarinense de Automobilismo em Chapecó-SC. Piloto de Blumenau, Geni Constâncio Filho ficou preso nas ferragens e está bem.

Acidente na Etapa Catarinense de Automobilismo em Chapecó-SC.
Piloto de Blumenau, Geni Constâncio Filho (foto) que ficou preso nas ferragens e felizmente não se feriu, após seu carro Opala nº 33 se acidentar no Autódromo Internacional de Chapecó. A provável causa do acidente foi o motor de um carro que estourou e houve vazamento de óleo na pista, ocasionando o acidente. (Veja o relato no final desta postagem)
Imagens: Ingo Hofmann - Barulho de Motor
O evento foi transferido para esta semana por causa da chuva em Chapecó.
É a II e III etapa Catarinense de Automobilismo em pista de terra.
São 70 pilotos competindo, nas nas categorias A, B e N e Stock Car Ômega e Opala.

Foto do site www.fotolog.com/barulho_de_motor/41611129

Informação dada na RBS TV - SC no RBS Notícias deste sábado dia 05/06/2010.

********************************************************************

Veja o realto de Ingo Hofmann no site Barulho de Motor: http://www.barulhodemotor.com/?pg=noticias&id=559

Já a categoria Stock Car OPala, com 10 carros inscritos, começou de forma bem disputada principalmente nas disputas a partir do 3º lugar. Com pouco mais de 11 minutos de corrida e nove voltas , José Adir dos Santos Jr. que ocupa o 3º lugar, teve o motor de seu carro estourado, espalhando muito óleo na pista. José Adir Dos Santos ao ter as rodas de seu carro atingidas pelo óleo vazado do motor estourado perdeu o controle de seu carro e atingiu o carro de José Agostinelli, jogando fora da pista. Na sequência Charles Rodrigues rodou no óleo derramado sobre a pista e acabou sendo violentamente atingido pelo carro de Genil Constâncio Filho que acabou ficando preso nas ferragens de seu carro mas felizmente não sofreu nenhum ferimento. Pelo fato de a pista estar encharcada de óleo, foi decidido pelo encerramento da prova que teve este resultado (volta anterior ao acidente)

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Jaime!!! O Genil (Nico) é nosso amigo...vc sabe o estado de saúde dele no momento? Abraços, Thiara.

JAIME BATISTA DA SILVA (Blumenau - SC) disse...

OLa Thiara, eu soube agora através do site Barulho do Motor que ele está bem, graças a Deus. Leia no blog acima a reportagem. abraço