sábado, 5 de junho de 2010

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU- Destaque: Homem de 50 anos é atingido por um golpe de facão na cabeça.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04h30min do dia 04/06/2010 às 04h30min do dia 05/06/2010.
********************************************
*
Moto Honda NXR 150 Broz vermelha furtada no Supermercado Amigão
do Salto do Norte.
A Polícia Militar informada do furto de uma moto, Honda/NXR150 BROZ, placa MGJ-3866, cor vermelha, ano 2009, de Blumenau, a referida moto foi furtado no Supermercado Amigão. Qualquer informação que auxilie na recuperação do veículo poderá ser repassada através do telefone de emergência 190.
Horário: 16h42min Local: Rua Johann Sachse Bairro: Salto do Norte.
*
Jogos de azar na Padaria Baron do Garcia.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de jogos de azar, a guarnição constatou que na Padaria Baron estava em funcionamento duas máquinas de caça níquel. Foi realizado Termo Circunstanciado contra o proprietário do estabelecimento, e aprendida as referida máquinas, no interior das mesmas tinha R$ 65,00 em espécie.
Horário: 15h06min Local: Rua Antonio Zendron Bairro: Garcia.
*
Homem de 50 anos é atingido por um golpe de facão na cabeça. Ele teve hemorragias e foi hospitalizado. O agressor é outro homem de 50 anos também.
A Polícia Militar atendeu inicialmente a ocorrência de vias de fato entre masculinos. Porém, ao chegar constatou tratar-se de lesão corporal contra homem. A vítima L. J. P. de 50 anos apresentava um corte na cabeça, com forte hemorragia na região lesionada, provocado por um golpe de facão desferido pelo agressor J. M. L. 50 anos. O agressor foi detido ainda no local da ocorrência, de posse do facão, porém, não resistiu à prisão e foi encaminhado à central de polícia para procedimento legal. A vítima encaminhada ao pronto socorro com auxilio do SAMU.
Horário: 15h41min Local: Rua Caiena Bairro: Ponta Aguda.
*
Moto Honda azul abordada na Itoupavazinha, pois seu condutor alterou a placa da moto e a mesma tinha registro de furto.
A Polícia Militar em rondas abordou a Honda/CG125, placa LZC-6706, cor azul, de Blumenau-sc, conduzida por G. I. 18 anos, que após verificar no sistema de consulta de veículo, constatou tratar-se de uma motocicleta furtada. O masculino descaracterizou a placa, trancado o número 0 por 8, colando um pedaço de fita isolante. Diante do fato o masculino foi encaminhado à central de polícia e adotado o procedimento legal.

Horário: 22h28min Local: Rua Matsubara. Bairro: Itoupavazinha.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau - Fone: 190.

Nenhum comentário: