sábado, 7 de agosto de 2010

Agência Seven Comunicação de Blumenau vence o "Profissionais do Ano 2010".

Agência Seven Comunicação de Blumenau vence o "Profissionais do Ano 2010". A Seven Comunicação Total, agência de Blumenau, foi a vencedora da Regional Sul do 32º Prêmio Profissionais do Ano, da Rede Globo. A festa de premiação ocorreu na noite de quarta-feira (4 de agosto), no Centrosul, em Florianópolis. A Seven concorreu com outras 30 agências de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul e foi contemplada com o troféu na categoria “Campanha Sul”, com o VT produzido em comemoração aos 45 anos da FURB.
O Prêmio Profissionais do Ano é um dos mais reconhecidos no mercado publicitário, pela sua transparência e credibilidade, mantidas há 32 anos. Na etapa Sul, é a primeira vez que o Prêmio é concedido a uma agência sediada fora das capitais.
Para o diretor da Seven Comunicação, Fábio Schmitz, essa conquista é recebida como um reconhecimento ao trabalho diferenciado que a agência se propõe a fazer. “A dedicação e o profissionalismo que temos para com o mercado estão em consonância com a credibilidade desse prêmio e nos deixa mais confiantes de que estamos no caminho certo”, diz.
As peças premiadas da Seven foram produzidas na campanha de aniversário da FURB, intituladas “Fumaça”, “Idoso”, “Floresta”, “Criança” e “FURB 45 Anos”. Além da Seven, foram finalistas no Prêmio Profissionais do Ano na região Sul, uma agência de Florianópolis e uma de Porto Alegre.

Assista aos VTs premiados:
http://www.youtube.com/watch?v=Bs1hMRQ--IY
http://www.youtube.com/watch?v=Hs-pVJzn77w
http://www.youtube.com/watch?v=DNfbYBOsCTE
http://www.youtube.com/watch?v=3KZfMK8fZTM

Fonte: Marli Rudnik- Jornalista-New Age Comunicação(47) 3340-8208

Nenhum comentário: