domingo, 1 de agosto de 2010

Banda Municipal de Blumenau comemora 48 anos e faz Show Especial neste domingo às 19h30min no Teatro Uniasselvi.

Banda Municipal de Blumenau comemora 48 anos com apoio da RIC RECORD.
Haverá um Show Especial neste domingo às 19h30min no Teatro Uniasselvi na frente do Terminal do Aterro. O valor do ingresso será um quilo de alimento não perecível.

Hoje domingo, dia 01 de agosto, a Banda Municipal de Blumenau irá realizar um evento em comemoração aos seus 48 anos de atividades. O show especial será no teatro Michelangelo da Uniasselvi, a partir das 19h30min e conta com o apoio da RIC RECORD Blumenau.

Formada por um maestro e 24 componentes, a Banda Municipal de Blumenau faz apresentações e concertos em desfiles, solenidades, inaugurações, formaturas e eventos promovidos pelo poder público. Em meio a instrumentos como baixo, bateria, bombardino, clarinete, percussão, saxofone, trombone e trompete os músicos desenvolvem um repertório formado por música popular brasileira, mambo, jazz, além das coreografias com muito ritmo que dão um show a parte.

O evento especial vai contar com músicas variadas que marcaram a trajetória da banda. O Teatro Michelangelo fica localizado na Rua Engenheiro Udo Deeke, 531, bairro Salto do Norte, próximo ao Terminal Aterro. O valor do ingresso será um quilo de alimento não perecível.

Nenhum comentário: