terça-feira, 3 de agosto de 2010

Começa hoje a Exposição de Fotos do Curso Sequencial de Fotografia da FURB. Será às 19h30min no hall do Bloco A.

Começa hoje a Exposição de Fotos do Curso Sequencial de Fotografia da FURB. Será às 19h30min no hall do Bloco A. Alunos da Edecon expõe trabalhos fotográficos.

Os alunos do Curso Seqüencial de Fotografia da Escola de Educação Continuada – EDECON, da FURB expõem seus trabalhos fotográficos ao público a partir desta terça-feira, 3 de agosto, no hall do bloco A, campus I da Universidade. A solenidade de abertura da exposição está marcada para às 19h30min. Ao todo são 56 fotos de 28 alunos. A mostra ficará aberta à visitação até 14 de agosto.
A exposição do Curso Seqüencial de Fotografia promovido pela EDECON mostra ao público visitante resultados alcançados através do aprendizado das técnicas. Os alunos do curso de Fotografia da EDECON aprendem a identificar a linguagem fotográfica, empregar o estudo das cores na fotografia, utilizar os acessórios disponíveis nos diversos tipos de câmeras e utilizar técnicas de captação e iluminação.

Interessados em fazer o curso de Fotografia da EDECON ainda podem se inscrever para nova turma que inicia as aulas nesta primeira semana de agosto. A Escola ainda aceita matrículas para últimas vagas, através do site www.furb.br/edecon ou na Escola, bloco A, sala 218 no campus I da FURB.
Mais informações pelos telefones 3321-0486 ou 3321-0422

Nenhum comentário: