quarta-feira, 11 de agosto de 2010

PLANTÃO DOS BOMBEIROS DE BLUMENAU - Veja: Caminhão atropela um menor de 3 anos na Rua Francisco Vahldieck na Fortaleza.

PLANTÃO DOS BOMBEIROS DE BLUMENAU
DATA/HORA:(04:00H) de 10/08/2010 ÁS (04:00H) de 11/08/2010.
Nas últimas 24 horas de serviço, o Corpo de Bombeiros de Blumenau recebeu um total de “312” ligações telefônicas no número 193.
**********************************************************
*
Acidente na Rua General Osório, onde envolveu um caminhão e uma moto. Motociclista foi atendido no local e hospitalizado.
Às 07:07 hs na rua General Osório, bairro da Velha, no local acidente de trânsito envolvendo o caminhão volkwagen de cor azul, conduzido por V.S. de 33 anos que nada sofreu e a motocicleta Broz 150 de cor vermelha de Blumenau conduzida por R.S. de 41 anos que encontrava-se consciente, confuso, agitado apresentava uma otorragia lado direito, apresentava dormência do membro superior direito e suspeita de trauma de coluna e crâneo, fratura de fêmur direito e laceração no local, com suspeita de hemorragia interna conduzido ao Hospital Santa Isabel.
*
Caminhão atropela um menor de 3 anos na Rua Francisco Vahldieck na Fortaleza.
Às 13:52 hs na rua Francisco Vahldieck, bairro Fortaleza, no local segundo informações do senhor J.X.E. de 64 anos, o mesmo conduzia o caminhão Ford cargo, cor branco, de Blumenau, quando veio a atropelar o menor A. G. F. de 03 anos, o qual encontrava-se caído na calçada da via, consciente, alternando momentos de agitação com sonolência, apresentando contusão na região occipital do crânio, estando com suspeita de traumatismo crânio encefálico, tendo sido atendido e conduzido ao Hospital Santa Isabel, juntamente com sua mãe como acompanhante.
*
Fonte: Bombeiros de Blumenau - Fone: 193.

Nenhum comentário: