domingo, 8 de agosto de 2010

POLÍCIA DE BLUMENAU - Dois roubos à empresas de Bebidas (Max Wilhelm e Schincariol)./Arrombamento em um Centro Espírita./Ladrão tenta furta carro.

PLANTÃO DA POLÍCIA DE BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 07/08/2010 às 04:30h do dia 08/08/2010.
*************************************************
*
Homem foi detido tentando furtar um carro de dentro de um edifício. Depois o homem confessou outro furto de uma moto. Fato aconteceu na Itoupava Norte.
A Polícia Militar prendeu R.A.S., 27 anos, quando ele tentava furtar o automóvel GM/OMEGA placa MIS-6666 de Blumenau, o qual se encontrava na garagem dum edifício. Juntamente com o agente preso havia outro masculino, o qual, ao avistar a guarnição PM se evadiu para um matagal próximo, levando o documento do veículo e um aparelho de CD automotivo JVC. O veículo encontrava-se com as portas dianteiras e o miolo da ignição arrombados. O agente preso confessou ainda o furto da motocicleta YAMAHA/YBR 125 placa MCX-6888 de Blumenau, a qual havia abandonado na R. 31 de Outubro. A moto foi localizada e contatada seu proprietário, o qual a conduziu a CP, aonde foram encaminhados também o agente e a outra vítima (proprietária do GM/OMEGA). Horário: 04:21h Local: R. 2 de Setembro Bairro: Itoupava Norte.
*
Roubo na Empresa Max Wilhelm na Itoupava Central. Ladrões amarraram os vigilantes.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo na empresa Max Wilhelm, onde dois masculinos vestidos com roupas camufladas (aparentemente fardas do Exército), encapuzados, um deles baixo e pele clara, o outro moreno, alto e forte, um deles portando uma espingarda calibre 12 e o outro um revólver calibre .38”, adentraram o pátio da empresa através duma cerca lateral, a qual havia sido cortada. Em seguida, os agentes renderam os vigilantes e os amarraram, roubando dum deles um revólver calibre .38” municiado com seis cartuchos intactos. Os agentes ainda arrombaram três cofres da empresa, levando quantia não contabilizada, evadindo-se em seguida. Peritos do IGP estiveram no local. Após rondas, não foi localizado nenhum agente, sendo as vítimas orientadas aos demais procedimentos legais.
Horário: 21:19h Local: R. Wilhelm Knäsel Sênior Bairro: Itoupava Central.
*
Roubo em outra empresa de bebidas. Foi na Schincariol do Badenfurt. Roubaram também um Fiat Uno Mille. Ladrões amarraram os vigilantes.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo numa distribuidora de bebidas Schincariol, onde dois masculinos, com roupas azuis, ambos encapuzados, um alto magro, o outro baixo, um deles armado com uma espingarda cano duplo serrado, o outro com um revólver calibre .38”, renderam o vigia e o amarraram. Em seguida, roubaram a UCP do sistema de monitoramento, um cofre e o automóvel FIAT/UNO MILLE ECONOMY, prata, modelo 2010, placa MGM-4896 de Timbó, o qual possui adesivos da Schin nas portas e capô. Após rondas, nenhum agente foi localizado, sendo a vítima orientada aos demais procedimentos legais. Horário: 23:12h Local: BR-470 Bairro: Badenfurt.
*
Arrombamento no Centro Espírita da Rua Marechal Deodoro. Ladrão rouba arma e é pego na Rua Almirante Tamandaré.
A Polícia Militar, após denúncia de populares de que L.T., 34 anos, vulgo “Pulga”, estaria armado com uma arma de fogo, avistou o mesmo ir para os fundos do Auto Posto Bailer e em seguida ouviu-se um disparo. O agente foi então abordado e localizada a arma jogada embaixo duma residência, um revólver Taurus calibre .38”, capacidade para seis cartuchos, municiado com seis intactos, sendo também localizados mais dois cartuchos deflagrados. Foi ainda constatado o arrombamento do Centro Espírita da R. Marechal Deodoro e constatado que a arma em questão havia sido furtada do local. Diante dos fatos, o agente foi preso e encaminhado à CP juntamente com a arma apreendida. Horário: 02:54h Local: R. Almirante Tamandaré Bairro: Vila Nova.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau - Fone: 190.

Nenhum comentário: