terça-feira, 3 de agosto de 2010

POLÍCIA EM BLUMENAU - Veja: Ladrões furtam Concessionária Kia Power Imports na BR 470./ Onda de furtos em residências.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 02/08/2010 às 04:30h do dia 03/08/2010.
*******************************************
*
Ladrões furtam Concessionária Kia Power Imports na BR 470.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto na Concessionária Kia Power Imports, onde adentraram o escritório através do forro, arrombaram o cofre e furtaram certa quantia entre dinheiro, jóias e cheques de clientes. A Polícia Civil esteve no local e assumiu a ocorrência. Horário: 07:55h Local: BR-470 Bairro: Badenfurt.
*
Ladrões entraram em uma casa no Bairro Salto, pelo buraco do ar condicionado, e furtaram 2 notebooks e 1 máquina digital.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto à residência, onde adentraram o imóvel pela abertura do condicionador de ar e furtaram dois notebooks Dell e uma máquina fotográfica digital Sony. Após rondas, não foi localizado nenhum agente, sendo a vítima orientada aos demais procedimentos legais.
Horário: 14:52h Local: R. Presidente Barros Cavalcante Bairro: Do Salto.
*
Ladrões furtam casa no bairro Testo Salto e levaram vários objetos.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto à residência, onde arrombaram a porta dos fundos do imóvel e levaram os seguintes itens: uma TV CCE 20”, uma TV LG 21”, um aparelho de DVD Britânia com controle remoto, dois fornos de microondas (Brastemp e Panasonic), um Playstation 2, um telefone celular LG, dois cobertores de lã e várias roupas de crianças. Após rondas, não foi localizado nenhum agente, sendo a vítima orientada aos demais procedimentos legais.
Horário: 15:27h Local: R. Philipp Bauler Bairro: Testo Salto.
*
Furto de uma moto CG 125 vermelha, furtada na Rua Almirante Barroso.
A Polícia Militar foi informada do furto da motocicleta HONDA/CG 125 TODAY, vermelha, ano 1994, placa MBD-9249 de Blumenau. Qualquer informação que auxilie na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada através do telefone de emergência 190. Horário: 17:54h Local: R. Almirante Barroso Bairro: Vila Nova.
*
Recuperada a caminhonete Fiat Fiorino, furtada dia 30.
A Polícia Militar recuperou a caminhonete FIAT/FIORINO placa MHU-3254 de Blumenau, que havia sido roubada no último dia 30. Contatada a vítima e veículo encaminhado à CP. Horário: 00:58h Local: R. Werner Duwe Bairro: Testo Salto.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau - Fone: 190.

Nenhum comentário: