quarta-feira, 4 de agosto de 2010

POLÍCIA EM BLUMENAU - Veja: Moto furtada de dentro de uma Lavação e Homem deixa seu carro em uma Oficina e o carro não estava mais no local.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 03/08/2010 às 04:30h do dia 04/08/2010.
**************************************************
*
Moto furtada de dentro de uma Lavação na Itoupava Central.
A Polícia Militar entrou em contato com o masculino de inicias R.D., 42 anos, proprietário da RM lavação, o qual relatou que fora cortada a cerca de alambrado e furtada do interior do estabelecimento a motocicleta Honda Cg 125, cor vermelha, ano 2003, placa MCR-7167, do município de Blumenau. Qualquer informação que possa auxiliar na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada para a Polícia Militar pelo telefone de emergência 190.
Horário: 07:04h Local: R. Dr. Pedro Zimmermann Bairro: Itoupava Central.
*
Homem deixou seu veículo Toyota Bandeirante em uma oficina para reformar no bairro Itoupava Central e quando voltou o veículo não estava mais no local.
A Polícia Militar entrou em contato com o masculino de iniciais M.J.C., o qual informou que havia deixado o seu veículo Toyota Bandeirante, cor cinza, placa BHO-7591, do município de Blumenau numa oficina para ser reformada. O veículo já estava desmontado e lixado, porém, ao amanhecer o veículo não estava mais no local.
Qualquer informação que possa auxiliar na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada para a Polícia Militar pelo telefone de emergência 190.
Horário: 10:07h Local:R. Dr. Pedro Zimmermann Bairro: Itoupava Central.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau. Fone 190.

Nenhum comentário: