quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Maioria dos vereadores de Blumenau vestiram a camisa do Metropolitano durante a tribuna livre da Câmara.

Maioria dos vereadores de Blumenau vestiram a camisa do Metropolitano durante a tribuna livre da Câmara nesta quinta-feira. Foto de Giovani Vitória (Assessor de Comunicação do Metropolitano)
A onda verde proposta pelo Metropolitano tomou conta da Câmara de Vereadores na manhã desta quinta-feira, 01 de dezembro. Erivaldo Caetano Júnior, presidente do Clube ocupou a tribuna livre da sessão ordinária, pelo tempo de 10 minutos. Antes, presenteou os vereadores com a camisa do time utilizada na Série D do Brasileirão, no primeiro semestre do ano. Os representantes do legislativo, em sua grande maioria, se vestiram de verde. O técnico César Paulista acompanhou Vadinho no plenário.

Foto de Giovani Vitória (Assessor de Comunicação do Metropolitano)


Na tribuna, Vadinho apresentou os projetos que pretende desenvolver ao longo de sua gestão. Destacou a aprovação de um projeto de incentivo fiscal junto ao Ministério dos Esportes (Lei de incentivo ao Esporte) que permite ao Metrô a captação de R$ 1.593.348,85 junto à iniciativa privada, onde podem destinar 1% do imposto de renda. O valor será investido no Centro Metropolitano de Formação Esportiva que contempla a formação esportiva de atletas de 15 a 20 anos de idade.

O Centro de Treinamento do Clube foi outro assunto em pauta. O dirigente pediu o apoio do legislativo em sua viabilização. Solicitou ainda que os Vereadores indiquem lideranças comunitárias dos seus bairros para que se integrem ao projeto de popularização do Clube, criando núcleos nos bairros. Por fim, convocou os representantes do legislativo blumenauense para prestigiar a estreia do Metropolitano no Estadual de 2012, no dia 22 de janeiro, 17 horas, no SESI, contra o Brusque.

Giovani Vitória Jornalista Assessor de Comunicação do Clube Atlético Metropolitano


2 comentários:

Vandinha disse...

Gostara de vê-los usar a camisa da Educação e da Saúde!!

Vandinha disse...

Gostaria de vê-los usar a camisa da Educação e da Saúde.