quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Blumenau registra o 1º homicídio de 2012. Um homem foi encontrado morto no bairro Ponta Aguda.

Blumenau registra o 1º homicídio de 2012. Um homem foi encontrado morto no bairro Ponta Aguda.


*
A Policia Militar atendeu a uma ocorrência de masculino em óbito. O corpo havia sido encontrado por um vizinho que deslocou ao local para verificar o forte mau cheiro que estava sendo exalado das dependências de um rancho utilizado como residência. Após averiguação, constatou-se a presença de um masculino deitado sobre a cama, em óbito, com uma perfuração na região abdominal, em estado inicial de decomposição. Após buscas nas proximidades, foi encontrada no mato uma faca que possivelmente foi utilizada no suposto crime. Até o momento não se tem informações da identidade do masculino, sendo que o corpo ficou sob os cuidados da Polícia Civil e do IGP – Instituto Geral de Perícias. Horário: 16:55h Local: R. José Isidoro Corrêa Bairro: Ponta Aguda.

2 comentários:

antonio disse...

talvez ele é meu cunhado,se o nome dele for antonio morais,a familia é de fraiburgo -sc na maioria.sou casado com umas de suas irmas que mora em vilhena-ro.gostaria de maiores informaçoes obrigado

Anônimo disse...

meu nome é antonio,e se o nome dessa pessoa que foi encontrada morta tambem for antonio morais ele é meu cunhado.a familia dele é de fraiburgo-sc na maioria.sou casado com uma de suas irmas que mora em vilhena -ro.por favor se vcs tiverem ,ais informaçoes favor enviar no meu e-mail.antonio-darci@hotmail.com,ou 015-6999640110,ou 81226788(01441)
obrigado.
antonio