segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Cuidado pedestres: Uma tampa da celesc está quebrada na calçada de acesso à estação de pré-embarque Carlos Gomes na Beira Rio. Veja as fotos:

Cuidado pedestres: Uma tampa da celesc está quebrada na calçada de acesso à estação de pré-embarque Carlos Gomes na Beira Rio.

Veja as fotos do perigo de alguém se machucar neste local:Foto de Jaime Batista da Silva

Foto de Jaime Batista da Silva

Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva

2 comentários:

Regina B. Junkes disse...

Realmente Jaime, os turistas que estão vindo para Blumenau nestas épocas, deve estar decepcionado com nossa cidade. Lixo jogado, canteiros cheios de mato, nem vou entrar na questão das ruas emburacadas.
Estamos com problemas na Coleta de Reciclados, fiz um belo trabalho de conscientização no Condomínio, mas do que adianta, sexta-feira só passaram com o caminhão, o Zelador correu atrás, eles simplesmente olharam para ele e se quer pararam. Tem coisas que não é nem questão de falta de verbas públicas, mas simplesmente de GESTÂO.!!!

Unknown disse...

JAIME SOU FABRICANTE DE TAMPAS DE BUEIRO, TODAS HOMOLOGADAS PELA CELESC EMBRATEL CASAN E OUTRAS FAZEMOS TESTE DE RESISTENCIA EM NOSSO LABORATÓRIO,INFELIZMENTE AS CONSTRUTORAS QUE PEGAM AS OBRAS NÃO QUEREM QUALIDADE E SIM PREÇO A PREFEITURA DEVE FISCALIZAR E MULTAR O VENDEDOR A CONSTRUTORA E O FABRICANTE