terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Inscrições até sexta dia 06 para Agente Temporário Administrativo da Polícia Militar. Em Blumenau tem 45 vagas.

Inscrições até sexta dia 06/01/2012 para Agente Temporário Administrativo da Polícia Militar. Em Blumenau tem 45 vagas.


*As incrições para o Edital de Admissão de Agente Temporário de Serviço Administrativo da Polícia Militar de Santa Catarina se encerram na próxima sexta-feira, dia 06 de janeiro de 2012. Ao todo, são 684 vagas para todo o Estado, com duração de um ano de trabalho, podendo se estender por mais um ano. O salário mensal é de R$ 765,00, sendo exigida a conclusão do nível Médio. Os candidatos devem ter entre 18 (dezoito) e 23 (vinte e três) anos incompletos.
Após cursarem o Curso de formação, com duração de 280horas/aula, os aprovados irão prestar serviços de videomonitoramento nas centrais regionais de emergências, em serviços administrativos nas unidades da PM e no registro de boletim de ocorrências.


Com o Aditivo ao Edital 012/CESIEP/2011, novas vagas para portadores de necessidades especiais foram criadas: “c) Serão admitidos (as) 34 (trinta e quatro) candidatos (as) portadores de necessidades especiais, que correspondem ao percentual de 5 % (cinco por cento) do total de vagas do Concurso. Excetuam-se os deficientes mentais, visuais, auditivos e físicos, sendo estes com perda das funções motoras dos membros superiores ou com estes ausentes, uma vez que não poderão ser admitidos como agentes temporários, pois estão impossibilitados para o exercício das funções previstas no Edital.”


Valor da inscrição: R$ 40,00
Blumenau – 45 vagas
A prestação de serviço temporário não gera vínculo empregatício nem obrigação de natureza trabalhista, previdenciária ou afim.
Mais informações no site
http://www.energiaessencial.com ou www.pm.sc.gov.br


Pelo telefone (47) 3326-1000 com Soldado Cinara (a partir das 13h na na Rua Braz Wanka, 238 – Vila Nova, Blumenau).

Nenhum comentário: