quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Ladrões armados assaltam Supermercado Top na Rua Rui Barbosa no Progresso.

Ladrões armados assaltam Supermercado Top na Rua Rui Barbosa no Progresso.


*
A Polícia Militar atendeu ocorrência de assalto ao Supermercado Top, no local foi entrado em contato com a feminina C.M.S., onde esta relatou que três masculinos, sendo um loiro trajando moletom com capuz branco com azul, outro moreno alto com casaco preto ambos de óculos escuros, o terceiro agente a vítima não soube passar os detalhes. Eles estavam armados com uma arma longa e outra pequena e adentraram ao estabelecimento e anunciaram o roubo. Os mesmos levaram certa quantia em dinheiro (não soube precisar a quantia) e se evadiram em um veículo Ford Escort cor prata sentido Jordão. Horário: 16:14h Local: R: Ruy Barbosa Bairro: Progresso.


* Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

2 comentários:

Anônimo disse...

Blumenau está crescendo de forma desordenada. Ainda há tempo para os governantes tomarem atitudes mais enérgicas quanto a esses crimes. Há muito pouco policiamento na cidade.

Daniel Carioca

Anônimo disse...

Acredito que a segurança pública de Blumenau como tb do Estado é uma vergonha, mas o nossa grande problema é quase não temos mais as características originais de nossa cidade e o povo que cultiva suas culturas e deixa outras dominar acaba acontecendo isso!