sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Metropolitano de Blumenau faz jogo-treino contra o Novo Hamburgo-RS na Associação da Altona no Fidélis em Blumenau.


Metropolitano de Blumenau faz jogo-treino neste sábado às 16h, contra o Novo Hamburgo-RS, na Associação da Altona no Fidélis em Blumenau. http://www.metropolitano.net/


O metropolitano faz neste sábado, 16 horas, um jogo-treino contra o Novo Hamburgo (RS). O confronto será no campo da Associação da Altona, no bairro Fidélis. O time trabalhou apenas no período da tarde nesta sexta, quando César Paulista orientou um descontraído recreativo com campo reduzido.

O time que inicia o jogo-treino foi confirmado pelo treinador: Flávio, Nequinha, Léo, Ribamar e Rodrigo Ninja; Alex, Leandro, Andrei e Elano; Pantico e Rafael Costa.

Por ainda não poder contar com os meias, César optou por escalar três volantes. Thiago Cristian foi submetido à cirurgia no joelho esquerdo e ainda faz fisioterapia. Júlio César só deve começar a trabalhar com bola na próxima terça-feira. Os meias Danilo e Artur cumprirão suspensão na estreia do Metrô no Estadual, dia 22.

Serviços para o torcedor no jogo-treino
O setor comercial do Metrô montará uma barraca montada para busca de novos sócios e expor seus produtos licenciados. A Associação Altona abrirá seu restaurante aos torcedores.

Novo zagueiro inicia treinos
O zagueiro Thiago dos Santos Couto, 32 anos, já se apresentou e iniciou os treinos físicos no Metropolitano. O atleta jogou em Blumenau em 2010, fazendo oito jogos pela Série D do Brasileiro daquele ano. O acerto com o Metropolitano tem duração inicial prevista até o final do Estadual.

Parceria com o Figueirense
Erivaldo Caetano Júnior, presidente do Metropolitano esteve em Florianópolis, acompanhado do diretor de futebol, Viton, na tarde desta sexta-feira. Foram ao Figueirense, onde se reuniram com Marcos Teixeira, diretor de futebol e o gerente Chico Lins.
Na oportunidade firmaram parceria com o clube da capital, numa intermediação feita pelo empresário Afonso Schreiber, da Taschibra. Jogadores do Figueira podem ser cedidos, por empréstimo, para atuar no Metrô. Alguns nomes já estão sendo avaliados pela comissão técnicos, dentre os quais um zagueiro.

Mais um patrocinador para o Metrô
A Gráfica 43 é o mais novo patrocinador do Clube. Ela adquiriu o pacote Sócio-Empresa e vai apoiar o Metrô pelos próximos 12 meses.

Fonte: Giovani Vitória

Nenhum comentário: