terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

KART AMADOR: Inscrições abertas para as 70 milhas K7 de Kart Amador no Kartódromo Beto Carrero em Penha. Será domingo dia 24 de fevereiro.

KART AMADOR: 
Inscrições abertas para as 70 milhas K7 de Kart Amador no Kartódromo Beto Carrero em Penha. Será domingo dia 24 de fevereiro.
Foto divulgação K7

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA AS 70 MILHAS K7 DE KART AMADOR.
Já estão abertas as inscrições para as 70 Milhas K7 de Kart Amador. O evento será realizado no próximo domingo, dia 24, às 16 horas, no Kartódromo Internacional Beto Carrero, em Penha. A competição terá duas horas de duração e será disputada por equipes formadas por até quatro pilotos. Os karts serão oferecidos pelo próprio kartódromo.

As inscrições custam R$ 400,00 por equipe ou R$ 100,00 individualmente, sendo que a equipe será formada, nesse caso, através de sorteio realizado no dia do torneio. Garanta já a sua participação acessando o site www.k7kartamador.com.br .

Serão premiadas com troféus as cinco melhores equipes do campeonato. Além de outros brindes, o piloto da equipe campeã que fizer o melhor tempo de volta entre seus companheiros, ganhará um passeio com um carro importado oferecido por um dos patrocinadores.

As 70 Milhas de Kart Amador é uma realização da Associação K7 de Kart. Fundada em Blumenau por um grupo de amigos em 2010, A K7 tem como objetivo proporcionar diversão e novas amizades através do esporte amador.

Contato: Raphael Bubeck – Presidente Associação K7 – 9221-0330

Alexandre Pereira -Vice-Presidente Assoc. K7 e Jornalista responsável JP 4353-SC

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Jaime

Faço parte da associação K7 de kart amador e gostaria de te convidar para correr conosco.

Abraço ,Naldo Borges