terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Sebrae Blumenau lançou o Programa Ferramentas de Gestão Avançada. Um programa completo e inovador para empresas que querem crescer. Veja as fotos:

Sebrae Blumenau lançou o Programa Ferramentas de Gestão Avançada. 
Um programa completo e inovador para empresas que querem crescer por meio de implantação de modelos avançados de gestão empresarial. Veja as fotos:
 Foto de Jaime Batista da Silva

Foi oferecido um café especial no Hotel Himmelblau nesta terça-feira dia 05/02/2013 às 08h. Também aconteceu a  apresentação do Programa Ferramentas de Gestão Avançada. 

Visite o site:
https://atendimento.sebrae-sc.com.br/cursos-e-eventos-presenciais-detalhes/658
www.gestaoavancada.sebrae.com.br
*
Ligue para o Sebrae Blumenau e faça o seu cadastro e verifique as condições deste investimento. Início em Março de 2013 e término previsto para Abril de 2014.
*
Fonte: Ionita Lunelli - 
Analista Técnico ou com o Coordenador Antônio Hélio.

Coordenadoria Regional do Vale do Itajaí
Telefone: (47) 3222-2655

  Foto de Jaime Batista da Silva

Ferramentas de Gestão Avançada.

Esta solução promove a implantação e um modelo de gestão baseado em indicadores e metas, bem como o acompanhamento sistemático da execução e dos resultados.
Que assuntos serão tratados
Fase 1 Diagnóstico Empresarial preliminar
- Avaliação de Competitividade.
Fase 2 - Plano Empresarial
- Definição das estratégias.
- Painel de Resultados.
Fase 3 - Gestão de Resultados
- Gestão de Finanças.
- Gestão de Marketing.
- Gestão de Operações e Processos.
- Gestão de RH.
Fase 4 - Novo ciclo do plano empresarial
- Revisão Estratégica.


O empresário receberá uma planilha para desenvolver seu plano empresarial além da grande carga de consultoria individualizada nas dependências de sua empresa.
Esse programa é composto por uma carga horária total de 211 horas, sendo 84 horas de encontros presencias coletivos e 127 horas de consultoria individual.

Desenvolver não apenas o pensamento estratégico, mas também a prática do estabelecimento de estratégicas para a empresa, de modo a direcioná-la e guiá-la no sentido de tomar decisões mais acertadas, que sejam fruto da reflexão, pesquisa e conhecimento do ambiente de atuação.

Quais benefícios?
Possibilita implantar um modelo de gestão baseado em indicadores e metas, fazer um acompanhamento sistemático da execução e dos resultados e, principalmente, desenvolver a prática do estabelecimento de estratégias para a empresa.

Quem pode fazer?
Empresários ou gestores com poder de decisão de pequenas empresas em fase de expansão, que já estruturaram e organizaram o dia-a-dia do negócio e agora pretendem alcançar novos horizontes, desafios e mercados.
  Foto de Jaime Batista da Silva
  Foto de Jaime Batista da Silva
 Foto de Jaime Batista da Silva

Nenhum comentário: