sexta-feira, 3 de maio de 2013

Desenhos com papel e lápis que mais parecem uma fotografia. Este é o trabalho deste artista de Blumenau Valério Alves.

Desenhos com papel e lápis que mais parecem uma fotografia. Este é o trabalho deste artista de Blumenau Valério Alves. 
Mais informações pelo telefone 47 9242-5261.
Foto de Jaime Batista da Silva

Histórico profissional do publicitário Valério Alves.
Iniciou sua carreira profissional em 1991 como estagiário onde foi assistente de arte na Direcional propaganda do Cao Hering, passou pela Dinâmica produções como Ilustrador e arte finalista do saudoso Horácio Braun, passou pela Metra como assistente de arte, Callier como ilustrador, diretor de arte e diretor de criação, Lopes Morila como diretor de criação, Brava propaganda como diretor de arte e redator, Callier Comunicação Integrada como redator e diretor de criação, Made Brasil como redator e diretor de criação.
Publicitário, já atuou em diversas campanhas políticas, na criação de estratégia, posicionamento, pesquisa para vereadores, deputados estaduais e federais e candidatos a prefeito.

Foto de Jaime Batista da Silva

ELE TAMBÉM FICOU CONHECIDO PELA CAMPANHA PEDALA VALÉRIO:
Veja o que ele escreveu no seu site:
"Para 2012/13 tenho como desafio pessoal bater recorde de pedalar minha bicicleta de forma reversa/de costas - sentado no guidão, em provas no Sul do país. Deste modo posso desafiar-me sempre, mudar meus rumos, criando e inovando. Para apoios e patrocínios, entre em contato pelo fone (47)9104-5555 com Rosane Martins".


Nenhum comentário: