sexta-feira, 3 de maio de 2013

Do Amor à Música! Conheça um pouco deste casal simpático e muito conhecido em Blumenau por cantar e animar as noites da cidade. Nathan e Jerusa se apresentam em festas, casamentos, formaturas, aniversário e restaurantes.

Do Amor à Música! 
Conheça um pouco deste casal simpático e muito conhecido em Blumenau por cantar e animar as noites da cidade. Nathan e Jerusa se apresentam em festas, casamentos, formaturas, aniversário e restaurantes.
Foto de Jaime Batista da Silva (Apresentação no Alemão Batata na Vila Germânica)



Em um casamento, cerimônia, formatura, aniversário, evento particular, restaurantes/choperias, várias situações se apresentam onde profissionalismo e qualidade são necessários para seu evento. 

Harmonia, boa música e presença para garantir qualidade aos seus ouvintes.

No repertório Bossa Nova, Música Popular Brasileira, Jazz, Bolero, Samba, Pop Rock, Forró, Reggae, Standards Nacionais e Internacionais, Rock anos 60,70,80,90, Sertanejo de Raíz, Sertanejo Universitário... Temos tudo que seu evento precisa...! Com equipamentos atualizados e bem conservados, para que sejam conciliados visual com qualidade sonora, muita experiência e profissionalismo... temos certeza de que contribuiremos para o sucesso de seu Evento.

Harmonia, boa música, presença e amor é tudo o que uma dupla musical deve ter para garantir qualidade aos seus ouvintes. 

Quem é NATHAN FRANZOI.
Casado com Jerusa Eloá é graduado em Música e Pós-Graduado em Musico-Terapia, Nathan Franzoi tocou seus primeiros acordes quando criança. Sua arte foi lapidada durante sua passagem pelos Seminários de Ituporanga (SC), Agudos (SP) e Taió (SC), quando conheceu a música clássica. O músico é conhecido pelos seus solos impecáveis e perfil irreverente.
"É incrível o que eu sinto durante nossas apresentações, algo que não tenho como explicar. A música é o que eu amo, fico ainda mais feliz por fazer disso a minha profissão. Dizem que o que se faz com amor, se faz bem feito, posso dizer mais: O que se faz com amor, ao lado de quem a gente ama, se faz muito bem feito", diz Nathan Franzoi.

Quem é JERUSA ELOÁ.
Casada com Nathan Franzoi seu trabalho como musicista surgiu ao acompanhar seu companheiro em apresentações musicais. Ao descobrir sua habilidade para a música, Eloá deu inicio a cursos e recebeu de seu companheiro o apoio necessário para se tornar uma profissional ousada e preocupada com a qualidade de seu trabalho.
"Eu aprendi música com amor, hoje posso dizer que faço música por e com amor. Fico feliz em ver que faço parte dos momentos de lazer e entretenimento das pessoas, isso me deixa ainda mais feliz", afirma Jerusa.
*
Contatos: 47 9993-3712 9924-1863  e-mail: contao@nathanejerusa.com.br



Nenhum comentário: