quarta-feira, 3 de julho de 2013

Acidente agora na Rua General Osório em Blumenau entre uma moto e um carro. Os bombeiros estão no local atendendo o motociclista. Foto do internauta William Wilbert.

Acidente agora na Rua General Osório em Blumenau entre uma moto e um carro. Os bombeiros estão no local atendendo o motociclista. Foto do internauta William Wilbert.
Foto enviada pelo internauta William Wilbert

5 comentários:

Anônimo disse...

Não me impressiono com o acidente de um motoqueiro, quase todos andam entre os carros, costurando, empinando a moto, é raro o caso em que o motociclista não é culpado e digo mais, deveria retirar para sempre a carteira de habilitação para aprender a não ser irresponsável.
Conheço motoqueiro que se acha o tal porque estourou 5 retrovisores e fugiu, o que fazer com esse cara? eliminar da sociedade no mínimo.

Anônimo disse...

Algumas pessoas deveria primeiro saber o que aconteceu no acidente pra depois comentar coisas absurdas assim...

Anônimo disse...

Falou bem, "quase todos" mas não são todos. Então procure bem saber o que acontece antes de falar besteira. Infelismente muito motoristas não respeitam os motociclistas e em muitas vezes os motoristas cortam a frente do motociclista e ainda colocam a culpa nele, isso quando não fogem. Tem muito motociclista que anda de moto por necessidade, não ter condições de ter um carro. Sempre penso na seguinte situação: todos os motociclistas deveriam combinar de tirar um dia da semana, pra andar um atrás do outro na fila, sem ultrapassar sem "costurar", pra ver aonde vai chegar as filas. talvez assim os motoristas parecem de reclamar...

Anônimo disse...

Como eu disse no primeiro comentário "quase todos" tem um minoria que sim, é muito correta e valorizo um cara nesses quando vejo, porem tem muitos, quase todos que sim, deveriam seguir atraz dos carros, mesmo que isso gerar filas enormes, até o momento esta é a lei que esta aprovada neste momento, enquanto não mudar, devemos sim, todos devemos seguir, sem excessão,ou lutar para mudar se a maioria achar que assim deve ser, ou você concorda quando um politico da uma roubadinha??? é o jeitinho brasileiro que deve ser extinto, a lei é para todos e todos devemos ser punidos.

Anônimo disse...

Sou motoboy, e acho que os motoristas deveriam respeitar mais as motos em geral, pois alguns motoristas não olham nos retrovisores antes de entrarem ao seu lado e outros mesmo vendo a moto vindo arrancam o carro mesmo sabendo q não vai dar tempo de cruzar a rua, fica aqui minha indiguinação