segunda-feira, 8 de julho de 2013

Metropolitano perde fora de casa pelo Campeonato Brasileiro Série "D". Resultado final: Londrina 1 x 0 Metropolitano. Próximo jogo será dia 21 de julho no Sesi em Blumenau contra o J.Malucelli.

Metropolitano perde fora de casa pelo Campeonato Brasileiro Série "D". Resultado final: Londrina 1 x 0 Metropolitano. 
Próximo jogo será dia 21 de julho no Sesi em Blumenau contra o J.Malucelli.
Fotos: Giovanni Silva (Fotógrafo Oficial do Metropolitano)

Como previsto, o confronto entre Londrina e Metropolitano, na tarde deste domingo (07/07), no Estádio do Café, no norte paranaense, foi de muita marcação e com poucas chances de gol. O único gol saiu no final, aos 40 minutos, em favor do time da casa, num gol de cabeça após cruzamento na área.
O resultado negativo colocou o Metropolitano na terceira colocação do grupo A8 da Série D do Campeonato Brasileiro. Soma quatro pontos contra seis do líder Londrina e cinco do Lajeadense que derrotou o Botafogo por 2 a 0, jogando em casa, também neste domingo.

Avaliação pós-jogo
Em sua entrevista pós-jogo, o técnico Abel Ribeiro falou das dificuldades que o Metrô encontraria em razão da qualidade do adversário e das péssimas condições do gramado. Durante semana já havia comentado que a partida poderia ser decidida em um lance de bola parada ou num cruzamento. “Temos ainda cinco jogos e vamos buscar. A competição está aberta”, finalizou.

Retorno e reapresentação
O grupo jantou em Londrina e está retornando para Blumenau. A reapresentação ocorrerá na terça-feira, 15 horas, no Grêmio Esportivo Olímpico.
O Metropolitano folga na próxima rodada e volta a campo no dia 21, recebendo o J. Malucelli pela última rodada do primeiro turno.

Texto: Giovani Vitória (Comunicação do Metropolitano).
* A equipe de comunicação do Metropolitano viajou para Londrina com apoio de: Combo DVD Locadora, Grupo Vigifort, Hemmer, Sérgio Souza Advogados Associados e Tritão Lanches.

Um comentário:

Anônimo disse...

Time que sai para jogar fora da sua cidade, e entra todo retrancado,... é uma vergonha..., quer ser campeão do que jogando deste jeito, lamentável a postura da equipe, futebol se joga para ganhar.