domingo, 7 de julho de 2013

Protesto pede mais respeito com os animais em Blumenau. Manifestantes se reuniram no Parque Ramiro Ruediger neste domingo às 15h. Veja as fotos:

Protesto pede mais respeito com os animais em Blumenau. Manifestantes se reuniram no Parque Ramiro Ruediger neste domingo às 15h. 
Com cartazes e faixas, manifestantes pedem o apoio das autoridades e a ajuda da comunidade. Veja as fotos:
 Foto de Jaime Batista da Silva
 Foto de Jaime Batista da Silva
  Foto de Jaime Batista da Silva
  Foto de Jaime Batista da Silva
  Foto de Jaime Batista da Silva
  Foto de Jaime Batista da Silva
  Foto de Jaime Batista da Silva
  Foto de Jaime Batista da Silva
  Foto de Jaime Batista da Silva 
  Foto de Jaime Batista da Silva
  Foto de Jaime Batista da Silva
  Foto de Jaime Batista da Silva 
 Foto de Jaime Batista da Silva 
  Foto de Jaime Batista da Silva
  Foto de Jaime Batista da Silva
 Foto de Jaime Batista da Silva

17 comentários:

Anônimo disse...

Como fazemos para apadrinhar uma castração?

Anônimo disse...

quanta gente

Anônimo disse...

Jaime, falando em protesto, alguém se lembra de "Protesto por Reforma Política"?
Eu não me lembro de ter saído às ruas por isso, estão nos enganando mudando o rumo dos protestos.
É melhor a gente relembrar este governo vagabundo porque saímos fazendo outras saídas.
A luta está longe de acabar.

Anônimo disse...

Para começar, vamos ajudar as crianças e somente depois disso pensaremos nos animais. Tenho certeza que muitos dos q lutam pelos direitos dos animais compraram um bichinho, por não adotou, esse seria um passo importante sem falar q muitos donos tem apto q nem de longe tem condições para dar "dignidade" a um bicho. Outra coisa, antes de ser respeitado é preciso respeitar, ou seja, porque no parque tem cachorro sendo que é proibido levar animais ali. No último caominhada essa galera foi a vila germanica e deixou fezes por todo lado. ISSO É RESPEITO. Desta forma não se deve nem ouvir esse povo.

Anônimo disse...

QUANTO MAIS EU CONHEÇO O HOMEM MAIS EU GOSTO DOS ANIMAIS.
COMENTÁRIO INOPORTUNO CAMARADA!

Anônimo disse...

Sou a favor desta manifestação. Tem muita gente que destrata os bichinhos e poucas são as que se importam. Vou apadrinhar uma castração.

Anônimo disse...

Por que não fazem protesto pra ajudar os famintos na Africa ou os idosos, doentes ou crianças desaparecidas? Tanto ser humano que não tem nem ração canina para comer. Cãominhada inútil. Querem só se aparecer uns pros outros. Sociedade hipócrita.

Anônimo disse...

Estamos para gastar uma fortuna numa consulta popular que não faz parte da reinvidação das marchas que os políticos fizeram questão de se manterem surdos e mudos.
Precisamos de segurança, saúde e educação e principalmente menos corrupção.
Na página inicial do terra de hoje:
"Ex-ministro chinês é condenado à morte por corrupção".

Anônimo disse...

SEMPRE TEM UM CHATO DE MAL COM A VIDA PARA CHAMAR OS OUTROS DE HIPÓCRITAS.
VOU TE ROGAR A PRAGA DO PHTHIRUS PUBIS.

Anônimo disse...

Cadê o pessoal das Ongs, da diretoria animal, porque não foram ?????

Anônimo disse...

Quem está comentando que antes de ajudar animais deveríamos ajudar primeiro as crianças, ou os famintos na África, GERALMENTE SÃO PESSOAS QUE NÃO AJUDAM NINGUÉM.

Apenas falam, falam, falam...

Povo de merda.

Kelli Ap.

Anônimo disse...

Hoje um doente mental morador de um prédio local deu um tiro e matou um cachorro de uma casa vizinha.
Esta é a Blumenau incensível que descobrimos aos poucos.
Tens razão Kelli, esses que só reclamam não ajudam nem a si.

Anônimo disse...

Quando os defensores de animais não tem argumentos tentam chegar com frases de efeito ou sem efeito, “QUANTO MAIS EU CONHEÇO O HOMEM MAIS EU GOSTO DOS ANIMAIS”, “SEMPRE TEM UM CHATO DE MAL COM A VIDA”, “PESSOAS QUE NÃO AJUDAM NINGUÉM” e argumento que é bom nada. Sem falar que eu não pego um animal se sei que não tenho condições de cuidar ao contrario de pessoas que compram animais e depois de algum tempo os torna descartáveis, não sou contra animais, sou contra o homem que diz que ama o bichinho, compra e depois descarta, ou seja, são pessoas como você que tem animal hoje que vai jogar ele fora amanhã. Para ver o impacto desse manifesto, deve ter umas 15 pessoas, se contarmos que são da mesma família, deve ter umas 4 famílias tentando se dizer humanas em alguma coisa, insignificante, vai fazer algo útil, ir a uma casa de repouso ajudar um idoso, ajudar na APAE, doar sangue, faz qq coisa descente, agora não vem me dizer que animaizinhos que foram abandonadas por pessoas como você devem ser prioridade maior do que os itens que citei.

Tenha seu bichinho, mas não cobre dos outros a sua responsabilidade de cuidar dele.

Anônimo disse...

Que sujeito estressado!
Claro que todos somos parentes, somos filhos do Carbono (elemento químico de número 6).
Por quê tu não vai relaxar olhando peixinho em aquário de supermercado.

Anônimo disse...

Não creio que este protesto tenha sido feito para mostrar que o bem estar animal é mais importante do que a fome na África ou a nossa saúde pública nem mesmo a educação, creio que foi para repudiar os maus tratos contra os animais e nos alertar sobre a posse responsável.
Tenho 3 cães que eu adotei e são a alegria da minha casa, não são apenas mais uma responsabilidade na minha vida.

Cris

Anônimo disse...

Eu gosto dos animais e não tenho que dar desculpas a ninguém.
Quem não gostar que vá à merda e se foda.

Anônimo disse...

Esse é o tipo de pessoa q gosta de animais. Nossa vou lembrar disso quando ver alguém passeando com um bicho e também vou mandar a m... E q se f... por essa e outras q não posso aceitar estes defensores de animais. Depois ficam chorando quando o vizinho da um tiro no pobre animal q não tem culpa do dono não se importar com nada. KkK. Eu não tenho nada a perder com isso. So sei q tem 15 pessoas lutando para chamar a atenção por besteira.