sexta-feira, 9 de agosto de 2013

ADEUS ao jovem William Naatz de 20 anos. Cerimônia de despedida aconteceu às 21h30 no Auditório do Crematório do Cemitério São José em Blumenau. O corpo de William chegou por volta da 1h da madrugada onde houve o encerramento de despedida. Missa de 7º dia será no próximo domingo dia 11/08 às 19h na Catedral de Blumenau.

ADEUS ao jovem William Naatz de 20 anos. Cerimônia de despedida aconteceu às 21h30 no Auditório do Crematório do Cemitério São José em Blumenau. 
Também aconteceu uma homenagem com fogos de artifícios. O corpo de William chegou por volta da 1h da madrugada onde houve o encerramento de despedida com muita emoção e tristeza. 
 Foto de Jaime Batista da Silva 

O auditório do Crematório do Memorial São Francisco de Assis no Cemitério São José ficou lotado. O corpo do jovem William Naatz chegou nesta quinta-feira no Aeroporto de Florianópolis. A Funerária São Jorge foi buscar o corpo por volta das 20h em Florianópolis, chegando em Blumenau por volta da 1 hora da madrugada. Houve uma benção final e uma pequena celebração com o diácono Humberto e logo após a despedida por todos.
Foto de Jaime Batista da Silva 
A celebração de despedida aconteceu às 21h30 celebrada pelo Padre João Bachmann, mesmo sem a presença do corpo de William Naatz. O vereador e pai de William, Dr. Ivan Naatz, leu uma carta que ele mesmo escreveu durante esta semana sofrida para ele. Com muita emoção e tristeza, Ivan Naatz agradeceu o apoio que recebeu da família e dos amigos.   Logo após, houve a queima de fogos para homenagear o filho William que morreu em um acidente de moto no último sábado nos Estado Unidos. 
Foto de Jaime Batista da Silva 

 A MISSA DE SÉTIMO DIA SERÁ NO PRÓXIMO DOMINGO DIA 11 AGOSTO ÀS 19H NA CATEDRAL SÃO PAULO APÓSTOLO NO CENTRO DE BLUMENAU. A MISSA SERÁ CELEBRADA PELO PADRE JOÃO BACHMANN.

Um comentário:

Anônimo disse...

Absurda a queima de fogos! Moro ao lado do cemitério e achei descabida a homenagem! Falta de respeito aos que vivem, pois a queima foi perto das 23 Hrs e falta de respeito aos que jazem neste cemitério! Façam chuva de pétalas de rosas, soltem pombas brancas, orem pelo menino, façam um momento de memórias, mas foguetessss...ahhhh foi demais!