sábado, 24 de agosto de 2013

Judô e Jiu-Jitsu - Acontece neste sábado o 14º Encontro Blumenauense de Judocas e o 6º Encontro Blumenauense de Jiu-Jitsu. Provas acontecem neste sábado no Ginásio do Colégio Castelo no bairro da Velha.

Judô e Jiu-Jitsu - Acontece neste sábado o 14º Encontro Blumenauense de Judocas e o 6º Encontro Blumenauense de Jiu-Jitsu. 
Provas acontecem neste sábado no Ginásio do Colégio Castelo no bairro da Velha.
Veja as fotos:
 Foto de Jaime Batista da Silva

JUDÔ E JIU-JITSU VÃO MOVIMENTAR BLUMENAU NESTE SÁBADO.

O calendário do judô e do jiu-jitsu em Blumenau traz duas atrações de peso neste sábado, dia 24 de agosto. O 14º Encontro Blumenauense de Judocas e o 6º Encontro Blumenauense de Jiu-Jitsu prometem animar o ginásio do Colégio Castelo durante todo o sábado. Serão cerca de 300 atletas participantes, que se reunirão com o objetivo de se integrar, além de revelar novos talentos que poderão fazer parte das equipes que vão representar Blumenau nos Jogos da Juventude Catarinense (Olesc), Joguinhos e Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc).
  Foto de Jaime Batista da Silva

De acordo com Ademir Schultz Junior, Coordenador da Academia Schultz Team, organizadora do evento em parceria com a Fundação Municipal de Desportos de Blumenau (FMD) e o Colégio Castelo, o grande objetivo da promoção é estimular a prática das modalidades na cidade. “Serão realizadas lutas entre atletas de quatro anos até a idade adulta, uma programação que mostra a família como figura marcante”, contou. Segundo ele, oportunizar este evento aos jovens que praticam o esporte, vai ajudar, principalmente, na revelação de novas promessas.
A programação do Encontro Blumenauense de Judocas já começou às 9h do sábado, com lutas das categorias de 4 a 8 anos, que seguiram até às 12h. As competições recomeçaram às 13h, com a participação de judocas das categorias de 9 anos até o adulto, e terminaram às 17h. Já o Encontro Blumenauense de Jiu-Jitsu começou a tarde, às 15h, com as lutas de todas as categorias, seguindo até às 18h. Toda a comunidade é convidada especial para comparecer ao ginásio, localizado na Rua Florânia, 223, bairro da Velha.

Assessora de Comunicação: Andressa Scaburri
 Foto de Jaime Batista da Silva

Nenhum comentário: