sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Neste final de semana tem a Feira de Oportunidades Viacredi em Massaranduba. Música, dança, gastronomia e palestras de formação empreendedora e mais de 110 expositores de produtos e serviços. Será na FECARROZ com entrada gratuita.

Neste final de semana tem a Feira de Oportunidades Viacredi em Massaranduba. 
Música, dança, gastronomia e palestras de formação empreendedora e mais de 110 expositores de produtos e serviços. Será na FECARROZ com entrada gratuita.

Solidariedade tem presença garantida na Feira de Oportunidades Viacredi
Parte da renda arrecadada será revertida a entidades assistenciais da região.
No próximo fim de semana, 17 e 18 de agosto, Massaranduba recebe a diferenciada programação oferecida pela 8ª edição da Feira de Oportunidades Viacredi. Música, dança, gastronomia, palestras de formação empreendedora e mais de 110 expositores de produtos e serviços variados estarão reunidos no Centro Esportivo Municipal (Pavilhão da FECARROZ). A entrada é gratuita.

Os responsáveis pela praça de alimentação nos dois dias do evento serão entidades da região. APAE, a AMPRA- Associação Massarandubense de Proteção aos Animais e o Corpo de Bombeiros Voluntários de Massaranduba servirão churrasco, batata recheada, doces e salgados, além de bebidas. 
Além de receberem parte do lucro arrecadado com as vendas realizadas, as entidades participantes terão espaço para expor seu trabalho. Nos estandes da APAE e dos Bombeiros será possível conhecer um pouco mais sobre o trabalho realizado por ambos, como a campanha de prevenção à deficiência e o projeto Bombeiros Mirins e Aspirante. 
Já a AMPRA, além de orientar os visitantes e expositores sobre maus tratos, castração e abandono, vai aproveitar o grande público que costuma comparecer aos domingos no evento e realizar sua primeira Feira de Adoção em um local externo.
No sábado, os doces e salgados serão servidos das 14h às 22h e o churrasco das 18h às 21h. Já no domingo, a praça de alimentação atende das 10h às 18h, com churrasco entre 11h e 14h.

Atrações culturais
Sábado, 17:
- Grupo Folclórico Primeiro Braço do Norte
- Leonan Freli
- Elisiana Klabunde

Domingo, 18:
- Grupo Folclórico Freundeskreis
- Dimas Alan
- Grupo de Danças Urbanas Skadoosh
- Grupo Folclórico Gustav Bach

Nenhum comentário: