sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Atenção quem gosta de fanfarra. Neste sábado tem seleção de Bandas e Fanfarras para a Oktoberfest de Blumenau. Será Vila Germânica no Setor 3 a partir das 8h30 até perto do meio dia. Entrada gratuita.

Atenção quem gosta de fanfarra. 
Neste sábado tem seleção de Bandas e Fanfarras para a Oktoberfest de Blumenau. 
Será Vila Germânica no Setor 3 a partir das 8h30 até perto do meio dia. Entrada gratuita.
Foto arquivo de Jaime Batista da Silva

A Secretaria de Turismo de Blumenau e o Parque Vila Germânica promovem neste sábado, dia 24, a partir das 8h30, no setor 3 do Parque a seletiva de bandas e fanfarras que participarão dos desfiles da 30ª Oktoberfest. As corporações de sete escolas municipais terão 15 minutos para fazer sua apresentação. O júri, composto por técnicos e leigos, avaliarão quesitos como postura, musicalidade, repertório e ritmo. A relação dos selecionados será divulgada no dia 30 de agosto.

Os grupos selecionados receberão o incentivo de R$ 970 por participação nos desfiles oficiais e R$ 380 pelas apresentações nos desfiles internos, que acontecem toda terça-feira de festa, no Parque Vila Germânica. Este ano, além dos incentivos, o transporte da escola até o desfile, e vice e versa, é patrocinado pelo Parque. Segundo Ivone Lemke, diretora de eventos e operações do Parque Vila Germânica, "essa é mais uma forma de fortalecer e incentivar o interesse dos pequenos pela cultura".

Fonte: Ivone Lemke, Diretora de Eventos e Operações do Parque Vila Germânica

Nenhum comentário: