sábado, 17 de agosto de 2013

GINCANA CIDADE DE BLUMENAU - Primeira prova da gincana será neste domingo dia 18 de agosto no Norte Shopping às 10h no Cinema Cinépolis. As 18 equipes irão apresentar vídeos de 2 minutos. O tema é: "5 atitudes de não se deve tomar".

GINCANA CIDADE DE BLUMENAU
 Primeira prova da gincana será neste domingo dia 18 de agosto no Norte Shopping às 10h no Cinema Cinépolis. 
As 18 equipes irão apresentar vídeos de 2 minutos. O tema é: "5 atitudes de não se deve tomar".


O Norte Shopping recebe nesse domingo, 18 de agosto, a primeira prova da Gincana Cidade de Blumenau. A prova aberta ao público acontece às 10h na sala 01 do Cinépolis. As 18 equipes da Gincana irão apresentar vídeos de 2 minutos cada com o tema: 5 atitudes que não se deve tomar.

Já no dia 31 de agosto, sábado, às 11h30 acontece a Prova Artística onde as 18 equipes apresentarão em conjunto uma dança tipo Cosplay na Praça de Alimentação do Norte Shopping.

A Gincana faz parte das comemorações de aniversário de Blumenau e tem como objetivo integrar a juventude. As provas finais acontecem nos dias 07 e 08 de setembro no Setor 2 no Parque Vila Germânica.
*

Veja este vídeo da Equipe Safari: (ônibus Troncal 10 - Aterro Garcia)


http://www.youtube.com/watch?v=TyLVEqlHeZI&feature=youtu.be
*
Atenção equipe: Mande o link do seu vídeo com o título do vídeo para jaimebnu@terra.com.br para que possamos publicar aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

1- recurso ja de cara, a prova diz que pode parecer no video somente integrantes inscritos.

2 - nao pode postar no youtube