sábado, 17 de agosto de 2013

Blumenau será destaque no Programa GLOBO REPÓRTER. A repórter Kíria Meurer esteve na cidade e conheceu as rotinas dos idosos blumenauenses, descobrindo porque Blumenau é a cidade brasileira onde os idosos vivem mais. O programa deve ir ao ar dia 30 de agosto.

Blumenau será destaque no Programa  GLOBO REPÓRTER.  
A repórter Kíria Meurer esteve na cidade e conheceu as rotinas dos idosos blumenauenses, descobrindo porque Blumenau é a cidade brasileira onde os idosos vivem mais. 
O programa deve ir ao ar dia 30 de agosto às 22h30.
Foto de Andressa Scaburri

Devido ao excelente índice obtido por Blumenau, que colocou a cidade em 25º lugar entre os 5.570 municípios brasileiros no IDH, o programa de televisão Globo Repórter está, durante toda a semana, produzindo uma reportagem para um episódio que tratará da longevidade nas cidades brasileiras. 
Uma das atividades, em Blumenau, que mais chama atenção é a Trapapet, uma terapia assistida por animais, devidamente adestrados - acompanhados de seus donos e sob a supervisão de veterinário e adestrador - que eleva o bem estar dos velhinhos. 
*
Programa Globo Repórter grava em Blumenau até este sábado, galera! 
A agenda deles em Blumenau se encerra durante o Folclore na Pró, que acontece das 9h às 11h, no ginásio da Fundação. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Kíria Meurer e Ricardo Von Dorff sõ aparecem por aqui em raras ocasiões, mas deixa pra lá... !
A questão não é a longevidade, mas a qualidade da vida. Essas pesquisas encomendadas e tendenciosas só servem para uma coisa ou duas, mas também deixa pra lá.
Quem vive mais? O pesado e lento elefante? A lenta tartaruga? Ou o rápido beija-flor?
A propósito, agora neste momento, na Globo está reprisando o excelente filme Marquês de Sade. Quem tiver oportunidade também leia Justine.
Não confundir vida com qualidade da vida já é um bom começo. Quem quer ser só um aspargo no vidro?