sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Feira de Adoção de Filhotes acontece neste sábado na Cooper do Garcia. Será das 10h às 15h. Realização: Aprablu. Cerca de 30 filhotes de cães e gatos poderão ser adotados.

Feira de Adoção de Filhotes acontece neste sábado na Cooper do Garcia. Será das 10h às 15h. Realização: Aprablu.

*

Parceria Cooper e Aprablu realiza mais uma Feira de Adoção.

Cerca de 30 filhotes de cães e gatos poderão ser adotados neste sábado, 17.

Quem está em busca de um novo amigo tem a chance de encontrá-lo na Cooper filial Garcia em mais uma Feira de Adoção realizada pela Aprablu (Associação de Proteção aos Animais de Blumenau). São filhotes de cães e gatos recolhidos e cuidados pela ONG esperando por um novo lar neste sábado, 17, das 10h às 15h. 
A tradicional feirinha de itens para pets, com camisetas e adesivos da Aprablu, também será realizada. Toda a renda arrecadada é revertida à causa. 
Nesta edição, os animais devem ser vacinados pelo novo dono. A Aprablu estará vendendo um vale-vacina, para ser usado posteriormente em uma clínica veterinária. Cada filhote, além de um lar, recebe também um pacote de ração. 
Para adotar é necessário ter mais de 18 anos ou estar acompanhado de um adulto responsável, apresentar comprovante de residência e documento de identificação. A Cooper filial Garcia está localizada na Rua Amazonas, 3000.

Nenhum comentário: