quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Conheça as 27 candidatas ao Concurso Rainha da 31ª Oktoberfest-2014 de Blumenau. Dia 22 de agosto tem eliminatória, onde serão selecionadas 10 meninas. Veja as fotos:

Conheça as 27 candidatas ao Concurso Rainha da 31ª Oktoberfest-2014 de Blumenau. 
Dia 22 de agosto tem eliminatória, onde serão selecionadas 10 meninas. 
Veja as fotos:
Daqui a pouco vamos mostrar a foto individual de cada candidata. Veja no link abaixo:
Foto de Jaime Batista da Silva 



Nesta quarta-feira dia 07 de agosto aconteceu o 1º encontro com as 27 candidatas à Rainha da 31ª Oktoberfest de Blumenau. O encontro foi na Vila Germânica às 19h. 
A seletiva acontece dia 22 de agosto onde escolherá as 10 finalistas.
A grande final será dia 20 de outubro no último dia da Oktoberfest.
Foto de Jaime Batista da Silva 



ENCONTRO REÚNE AS 27 CANDIDATAS À RAINHA DA 31ª OKTOBERFEST 

A Secretaria de Turismo e o Parque Vila Germânica promoveram nesta quarta-feira, dia 7, o primeiro encontro com as candidatas à realeza da 31ª Oktoberfest. A coordenação do concurso se reuniu com as 27 inscritas na administração da Secretaria e do Parque, às 19h, para passar orientações e informações sobre o evento da eliminatória. 

 Foto de Jaime Batista da Silva

Ricardo Stodieck, secretário de Turismo e presidente do Parque deu as boas vindas às moças, explicando sobre as expectativas da Oktoberfest para o reinado de 2014. Em seguida, Margaret Dias do Nascimento, coordenadora do concurso, passou as informações sobre detalhes da seletiva, como os quesitos que serão avaliados pelos jurados, que tipo de traje típico, cabelo e maquiagem devem usar e quantas pessoas poderão trazer ao evento, já que ele não é aberto ao público.
 Foto de Jaime Batista da Silva


O processo seletivo tem as mesmas características e obedece aos mesmos critérios do concurso. Os jurados, cujos nomes não foram divulgados, avaliarão a postura, simpatia, capacidade de comunicação e expressão verbal e beleza das candidatas. “Uma dica é que a menina busque ser o mais natural possível na maquiagem, no cabelo, em seus gestos e use de muita espontaneidade no momento de seu discurso”, já contribui Margaret.
 Foto de Jaime Batista da Silva
 Foto de Jaime Batista da Silva
 Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva

Nenhum comentário: