sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Tentativa de explosão em um caixa eletrônico do Banco Santander localizado na Empresa Cremer Plásticos no Bairro Badenfurt em Blumenau. O BOPE de Florianópolis veio especialmente nesta madrugada para desativas os explosivos.

Tentativa de explosão em um caixa eletrônico do Banco Santander localizado na Empresa Cremer Plásticos no Bairro Badenfurt em Blumenau.
 A empresa fica na Rua Francisco Passold - Badenfurt.
*
O BOPE de Florianópolis veio especialmente nesta madrugada para desativas os explosivos.

2 comentários:

Anônimo disse...

BOPE de Floripa para detonar os explosivos?
Pessoal, os explosivos hoje são plásticos (PBX) e não como os do Velho Oeste. Você pode pegar a banana explosiva e bater na cabeça do assaltante até os miolos dele saírem que não vai haver explosão.
Muita pirotecnia para nada, parem de gastar o nosso dinheiro

Anônimo disse...

Não faz mais do que 1 mês e um outro Grupo de Operações Especiais detonou um estojo desativado de um morteiro que estava em um estacionamento de um supermercado na cidade de São Paulo.
Mostraram toda a operação inútil por mais de uma hora durante o programa do Datena para o Brasil inteiro.
As imagens do programa de TV mostravam claramente que era só a carcaça de um morteiro desativado, mesmo assim explodiram. Essas carcaças podem ser compradas no Mercado Livre e não é crime tê-las como material colecionável.
Se precisar detonar algum artefacto explosivo que esteja em nossa região podem pedir ajuda do nosso glorioso 23BI, eles sim são especialistas. Desarmar já é outra história.
Dinheiro do cidadão sendo jogado fora.