sexta-feira, 1 de novembro de 2013

CAMINHA BLUMENAU - Neste sábado dia 2 de novembro haverá uma caminhada no centro de Blumenau às 16h saindo da Fundação Cultural até o Teatro Carlos Gomes. Organização Cruz Azul no Brasil.

CAMINHA BLUMENAU - Neste sábado dia 2 de novembro haverá uma caminhada no centro de Blumenau às 16h saindo da Fundação Cultural até o Teatro Carlos Gomes. 
Organização Cruz Azul no Brasil.


CAMINHA BLUMENAU 
Valorizando a Vida e a Família 
Dia 02 de Novembro 2013 – Na Rua XV às 16h.

A Cruz Azul no Brasil está organizando e articulando em parceria com as comunidades terapêuticas CERENE, CTV e Jovens Livres, uma caminhada na Rua XV de Novembro: CAMINHA BLUMENAU - Valorizando a Vida e a Família. Esta iniciativa tem por objetivo mostrar a importância da família na vida das pessoas e da sociedade, e a qualidade de vida e o prazer de viver livre das drogas. Se quisermos uma cidade forte precisamos ter famílias fortes e promover uma vida saudável. 

A iniciativa deste movimento é propiciar à sociedade blumenauense uma oportunidade para refletir sobre a importância da família na vida das pessoas. E de que é necessário manter uma família saudável para termos também uma sociedade saudável. Uma família que valorize seus membros, na qual, pai e mãe assumam a sua indiscutível importância para a manutenção de vínculos e valores, que perpetuarão a vida de seus filhos e consequentemente, da sociedade na qual estão inseridos. 

Esta caminhada é realizada em parceria com Igrejas, Associações, ONGs, Institutos, Escolas, Poder Público, Empresas, e outros segmentos que lutam pelo bem estar físico, moral, psíquico e espiritual das famílias e pessoas de nossa sociedade. A Cruz Azul, juntamente com estas organizações preocupadas com a saúde da família convida você e sua família a aderir a este movimento: Valorizando a vida e a família. 

Venha participar: Dia 2 de Novembro de 2013, na rua XV de Novembro. 

Saída: às 16:00 horas em frente a Fundação Cultural, até o Teatro Carlos Gomes. 

Contato: Marciano Tribess (Coordenador de Prevenção da Cruz Azul no Brasil). 

Inscrições via site: www.cruzazul.org.br

Ou pelo fone (47) 3337 4200 ou e-mail: prevencao@cruzazul.org.br

MARCIANO TRIBESS Coordenador de Prevenção
CRUZ AZUL NO BRASIL (047) 3337-4200 / 9628 - 2442

3 comentários:

Anônimo disse...

Louvável a iniciativa numa cidade onde se faz apologia à "cultura cervejeira" e a outros tipos de drogas.
Responsáveis pela "cultura cervejeira", a história os julgará.
Parabéns à Cruz Azul e aos organizadores da caminhada.

Anônimo disse...

Em Blumenau temos duas correntes:
Uma TURMINHA DO BEM, que faz de tudo para livrar algumas pessoas dos malefícios das drogas, e, uma TURMINHA DO MAU, que só pensa no próprio bolso e na auto promoção.
Parabéns às entidades que ontem participaram da caminhada.

Anônimo disse...

Não vejo diferenças entre os sujeitos que vendem bebidas alcoólicas, cigarros, crack, maconha, cocaína ou produzam e façam a sua promoção.
Todos são drogas.