terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Morte no trânsito de Blumenau - Morre no hospital o jovem Rodrigo de Oliveira, 35 anos. Ele estava no carro Prisma que sofreu um acidente na semana passada na Rua Divinópolis no bairro da Velha. O velório acontece hoje quarta-feira na Igreja São Luiz Gonzaga no bairro Tribess e o sepultamento marcado para às 10h no Cemitério da Rua Bahia.

Morte no trânsito de Blumenau - Morre no hospital o jovem Rodrigo de Oliveira, 35 anos. Ele estava no carro Prisma que sofreu um acidente na semana passada na Rua Divinópolis no bairro da Velha. O velório acontece hoje quarta-feira na Igreja São Luiz Gonzaga no bairro Tribess e o sepultamento marcado para às 10h no Cemitério da Rua Bahia.
*
Rodrigo já morou no bairro Tribess. Ele era gêmeos com Rafael de Oliveira.
Rodrigo tinha uma empresa de publicidade e fotografia, a RDR Imagens.
Ele deixa um filho de 7 anos, o pequeno Lucas, e a esposa Tânia.

COMO FOI O ACIDENTE:
Um acidente envolvendo três veículos interditou totalmente a Rua Divinópolis, no Bairro da Velha, na tarde da última sexta-feira dia 05/12/2014. 
O motorista de um Peugeot 307 se perdeu em uma curva e colidiu na lateral de um Prisma, que era conduzido por Rodrigo de Oliveira, de 35 anos, que foi encaminhado em estado grave no hospital.
No carro Prisma, ainda estava o filho do Rodrigo, o pequeno Lucas de 7 anos, que foi hospitalizado e foi liberado no sábado.
O acidente envolveu um carro Fiesta também.

Um comentário:

Anônimo disse...

Enquanto não mudar essas leis fracas do Brasil vai continuar morrendo pessoas e ninguém sendo punido, num caso desse com certeza o Peugeot tava em alta velocidade então deveria ser preso e ficar preso. Se tivesse andando a 50 km nunca que teria batido, é quase impossível bater o carro se respeitar a velocidade máxima de cada rua.