quinta-feira, 30 de abril de 2015

Massa de ar frio chegou hoje em Blumenau. A temperatura mínima deve chegar em 15ºC. Não chove nesta sexta-feira de feriado e sábado. Domingo volta a chover. Veja a previsão do Alerta Blu.

Massa de ar frio chegou hoje em Blumenau. 
A temperatura mínima deve chegar em 15ºC. 
Não chove nesta sexta-feira de feriado e sábado. 
Domingo volta a chover. Veja a previsão do Alerta Blu.
Foto arquivo de Jaime Batista (Blog do Jaime)


PREVISÃO DO TEMPO ALERTA BLU
Dia 01/05/2015 feriado de Sexta-feira 
No decorrer da sexta-feira, a circulação marítima perde intensidade, favorecendo aberturas de sol ao longo do dia em Blumenau. No entanto durante a noite, a nebulosidade aumenta novamente devido aos ventos que sopram de E/SE. A temperatura mínima oscila entre 16 e 18°C e máxima entra em elevação se comparada com os dias anteriores, variando de 24 a 26°C. 


Dia 02/05/2015 sábado
O tempo fica estável em Blumenau devido a presença de uma massa de ar seco que favorece a presença do sol na maior parte do dia e contribui para elevação da temperatura no período da tarde. A temperatura mínima fica entre 16 e 18°C e máxima entre 25 e 27°. Ventos com intensidade fraca a moderada de W/NW passando a NE.

Dia 03/05/2015 e 04/05/2015
No domingo, ocorre aumento de nuvens ao longo do dia devido a aproximação de uma frente fria que se desloca pelo Sul do Brasil, esse sistema atinge município durante à noite provocando pancadas de chuva. Na segunda-feira, o tempo segue sob influência da frente fria, com condições para chuva a qualquer momento do dia. As temperaturas mínimas oscilam entre 19 e 21°C e máximas entre 23 e 26°C. Ventos fracos a moderados de SW passando a NE.

Nenhum comentário: