quinta-feira, 2 de abril de 2015

Lua Cheia em Blumenau. Foto da Torre da Catedral São Paulo Apóstolo. Veja a previsão do tempo para o feriadão da Páscoa. Sol até sábado e chuva no domingo. Fonte: Alerta Blu.

Lua Cheia em Blumenau. Foto da Torre da Catedral São Paulo Apóstolo. Veja a previsão do tempo para o feriadão da Páscoa. Sol até sábado e chuva no domingo. Fonte: Alerta Blu.

Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Sexta-Feira Santa - Dia 03/04/2015
Na sexta-feira, a massa de ar seco (sistema de alta pressão) mantém o tempo estável em Blumenau. O sol aparece entre nuvens esparsas desde a manhã e também ao longo da tarde. No final do período e à noite, a nebulosidade aumenta, mas não há condições para chuva. A temperatura mínima oscila entre 17 e 19°C e máxima entre 28 e 30°C. Ventos com intensidade fraca a moderada W/NW passando a NE.

Sábado Santo - Dia 04/04/2015
Durante o sábado, o tempo continua estável com predomínio de sol no período da manhã. Ao longo da tarde, a nebulosidade aumenta de forma gradual devido à formação de um novo sistema de baixa pressão no Paraguai, porém, não há condições para chuva. Temperatura mínima oscilando entre 19 e 21°C e a máxima entre 30 e 32°C. Ventos com intensidade fraca a moderada variando de NW a E/SE.

Domingo de Páscoa e segunda-feira - Dia 05/04/2015 e 06/04/2015
No domingo de Páscoa, o sistema de baixa pressão em superfície e a passagem de uma frente fria pelo oceano, deixam o céu nublado com condições para chuva, que ocorre de forma rápida e isolada a partir da tarde. Na segunda-feira, a nebulosidade predomina ao longo do dia, mas as condições para chuva diminuem. Temperatura mínima oscilando entre 17 e 19°C e a máxima entre 24 e 26°C. Ventos fracos a moderados variando de NW a S/SE.
*
Fonte: Alerta Blu

Nenhum comentário: