segunda-feira, 13 de abril de 2015

O Brasil empreendedor é tema da 12ª Conferência Empresarial. Evento será hoje, dia 14 de abril, no Moinho do Vale, trazendo para Blumenau quatro empreendedores de sucesso.

O Brasil empreendedor é tema da 12ª Conferência Empresarial.
Evento será hoje, dia 14 de abril, no Moinho do Vale, trazendo para 
Blumenau quatro empreendedores de sucesso.

As inscrições
As inscrições para a 12ª Conferência Empresarial são antecipadas. Maiores informações devem ser obtidas por meio dos seguintes canais de comunicação: www.forumsul.net.br ou pelos telefones: (47) 9643.5151 e 8478. 9965. 

A 12ª Conferência Empresarial começa com credenciamento a partir das 07 da manhã e abertura programada para 08 horas. Às 08h10, Chieko Aoki, presidente e fundadora da Blue Tree Hotels, inicia o ciclo de palestras de debates. A executiva participa de organizações como o Conselho de Empresários da América Latina (CEAL), Grupo de Líderes Empresariais (LIDE), Academia Brasileira de Marketing e Academia Brasileira de Eventos. E é Vice-Presidente do Conselho de Administração do São Paulo Convention & Visitors Bureau.

Juliano Seabra, Managing Director da Endeavor no Brasil, terá o segundo conferencista do evento, a partir das 10h30. A Endeavor é uma organização internacional líder no apoio a empreendedores, com presença em 18 países. Atua no Brasil desde o ano 2000. O surgimento da Endeavor no Brasil foi uma iniciativa de Beto Sicupira e seus sócios Jorge Paulo Lemann e Marcel Telles, grandes empresários brasileiros.

Após a pausa para o almoço, os executivos retornam para Conferência às 13h10 para ouvir e debater com Caio Bonatto, fundador e CEO da Tecverde Engenharia, uma das empresas inovadoras mais promissoras no Brasil, segundo a Revista Exame. A Tecverde ganhou prêmios internacionais (ONU, Hermès de l'Innovation) e foi selecionada para ser uma das empresas da Endeavor. Caio é formado em engenharia civil pela Universidade Federal do Paraná.

A 12ª Conferência Empresarial fecha com a participação de Américo José da Silva Filho, diretor da Cherto Atco divisão do Grupo Cherto, a maior consultoria de Franchising da América Latina e um dos principais responsáveis por difundir esse conceito no país. Com mais de 20 anos de atuação como consultor, é autor de livros e artigos sobre Gestão, Marketing, Atendimento e Vendas.

O consultor financeiro e diretor da Felix Theiss & Associados S/C Felix Theiss Júnior será o mediador da Conferência.

Nenhum comentário: