terça-feira, 7 de abril de 2015

Seminário sobre Saúde Mental dos Bancários. Dias 8 e 9 de abril na FURB. Inscrição gratuita.

Seminário sobre Saúde Mental dos Bancários

A FETEC- SC EM CONJUNTO COM O SINSEPES REALIZARÁ NO DIAS 08 E 09 DE ABRIL O SEMINÁRIO SOBRE SAÚDE MENTAL DOS BANCÁRIOS.

PROGRAMAÇÃO 
Dia 08, às 19 horas, no auditório do Bloco T, com os palestrantes Sandro Sardá, procurador do Ministério Público do Trabalho de Florianópolis com o tema: A atuação do Ministério Público do Trabalho na adequação da organização do trabalho em bancos e Paulo Cervo, Auditor do Trabalho do M.T.E de Chapecó com o tema: A NR 17 e a organização do trabalho em bancos, e o Papel do M.T.E.
Coordenação da mesa: Leandro Spezia, Coordenador Geral da Federação dos Bancários de Santa Catarina, Luciano Florit, Doutor em Sociologia e Professor da Universidade de Blumenau e prog. De pós – graduação des. Regional, dep. De ciências Sociais e Filosofia.

Dia 9, às 19 horas, no auditório do Bloco J, com os palestrantes Elisa Dias, psicóloga que tratará do tema: A saúde mental dos trabalhadores no setor Bancário; e Elvis Dias auditor ambiental que desenvolverá o tema: avaliação das condições e organização do trabalho, perspectivas de alteração da realidade e ainda a palestra com o professor Laerte Sznelwar - médico do Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP).
Coordenação da mesa: SINSEPES Sindicato dos Servidores Públicos no Ensino Superior em Blumenau

O encerramento, em ambos os dias, será às 21h30.
Certos de Vsa. Participação agradecemos antecipadamente. 
Inscrição é gratuita!

Leandro Spezia
Coordenador Geral

Nenhum comentário: