quinta-feira, 16 de abril de 2015

Semana que vem tem feriado na terça-feira dia 21 de abril no Dia de Tiradentes. Será ponto facultativo na segunda-feira dia 20 de abril nos serviços públicos estaduais como a Delegacia Regional de Polícia e Ciretran-Detran. As urgências serão atendidas na Central de Polícia e nas delegacias de Blumenau para o registro de ocorrências.

Semana que vem tem feriado na terça-feira dia 21 de abril no Dia de Tiradentes. 
Será ponto facultativo na segunda-feira dia 20 de abril nos serviços públicos estaduais como a Delegacia Regional de Polícia e Ciretran-Detran. Portanto, estarão fechadas na segunda-feira.
As urgências serão atendidas na Central de Polícia e nas delegacias de Blumenau para o registro de ocorrências.
*
Foto arquivo de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Ponto Facultativo no dia 20/04
Em complemento ao disposto no art. 1º do Decreto nº 36, de 9 de fevereiro de 2015, excepcionalmente no dia 20 de abril de 2015, segunda-feira, será considerado ponto facultativo nos órgãos e nas entidades da administração direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo estadual, ressalvados os serviços e as atividades consideradas de interesse público e aqueles que, por sua natureza essencial, cumprem turno especial de trabalho, como as atividades finalísticas das Secretarias de Estado da Segurança Pública (SSP), da Saúde (SES), da Defesa Civil (SDC), da Educação (SED) e da Justiça e Cidadania.

Nenhum comentário: