terça-feira, 8 de setembro de 2015

Atenção ELEITOR DE BLUMENAU. É obrigatório fazer o cadastro biométrico na Justiça Eleitoral. E agora tem novidade... A partir do dia 14/09 até o dia 30/11 mais dois novos locais de atendimento em Blumenau: Bairro Salto do Norte no Campus 2 da Uniasselvi na frente do Terminal do Aterro e no Antigo CSU do Garcia na frente do Terminal Garcia. O horário será das 9h às 18h. E agora tem o "Vale bônus ônibus".

Atenção ELEITOR DE BLUMENAU. É obrigatório fazer o cadastro biométrico na Justiça Eleitoral. E agora tem novidade...
A partir do dia 14/09 até o dia 30/11 mais dois novos locais de atendimento em Blumenau: Bairro Salto do Norte no Campus 2 da Uniasselvi na frente do Terminal do Aterro e no Antigo CSU do Garcia na frente do Terminal Garcia. O horário será das 9h às 18h. E agora tem o "Vale bônus ônibus".
*
O Coordenador da Justiça Eleitoral de Blumenau, Ricardo de Souza, informou que os dois postos são irão funcionar até o dia 30 de novembro. Ele disse que a procura é pequena e somente 25% das pessoas fizeram o recadastramento (60 mil pessoas). A meta é chegar à 80%.
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
*
E tem mais novidades para os eleitores que utilizam ônibus urbano:
O eleitor que fizer o seu título de eleitor receberá um "Vale bônus ônibus" que dará direito a retornar ao terminal do ônibus sem pagar outra passagem. Este "Vale bônus ônibus", só poderá ser adquirido nos terminais da Proeb, Garcia e Aterro entre os dias 14/09 a 30/11. Depois somente no Terminal da Proeb até março de 2016 quando termina o prazo para o recadastramento.
O eleitor ao chegar no terminal, deverá falar com um funcionário no guichê/bilheteria e dizer que vai fazer o Recadastramento Biométrico do Novo Título de Eleitor. 
Com este "Vale bônus ônibus", o eleitor vai no local para fazer o recadastramento e quando pegar o novo Título Eleitoral ele deverá informar ao atendente que tem o "Vale bônus ônibus", onde o atendente irá carimbar com a saída e o horário. Você terá 15 minutos para retornar ao terminal e antes de passar na catraca você entrega o "vale bônus" carimbado ao atendente do terminal e você não pagará a passagem do ônibus.
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

*
LOCAIS A PARTIR DO DIA 14/09/2015 ATÉ 30/11:
Bairro Salto do Norte no Campus 2 da Uniasselvi na frente do Terminal do Aterro. 
* Antigo CSU do Garcia na frente do Terminal Garcia. 
O horário será das 9h às 18h.
*
LOCAL ATÉ MARÇO 2016:
Rua João Pessoa, 161, na Velha (perto da Millium). 
O horário será das 9h às 18h.
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

"Cadastro Biométrico". 
Em Blumenau é obrigatório para todos os eleitores e tem que ser feito até o dia 22/03/2016. 
Mais uma dica do Blog para você não enfrentar filas no cadastro. 
Você pode agendar um horário pela internet e você será atendimento na hora marcada, acesse o link abaixo:
*
Os documentos necessários são: Identidade e CPF (documento com foto ou CNH), comprovante de residência atual (água, luz ou telefone) e o título de eleitor (não é obrigatório). 
A Central do Eleitor fica na Rua João Pessoa, 161 perto do trevo da Millium com a rua Sete e atende das 9h às 18h.
*
Dica do Blog:
Procure a Central do Eleitor entre o horário do almoço ou após às 17h, pois o movimento é bem fraco. 
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Agende seu atendimento para cadastrar seus dados biométricos e solicitar:

Basta informar seus dados e escolher o dia e horário. Depois, é só seguir as instruções.

Atenção:
O agendamento não é obrigatório. Havendo necessidade, basta comparecer e aguardar na fila (horários de atendimento, endereços e contatos).
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Este horário das 09:00 ás 18:00h é apenas de segunda a sexta? Não consigo encontrar em lugar nenhum, se atendem sábado. No aguardo, obrigada.