quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Confirmado o SHOW NACIONAL da dupla sertaneja HENRIQUE E JULIANO em Blumenau no estacionamento do Norte Shopping na BR 470. Será dia 03 de outubro, sábado, às 20h. Veja onde você pode comprar o seu ingresso:

Confirmado o SHOW NACIONAL da dupla sertaneja HENRIQUE E JULIANO em Blumenau no estacionamento do Norte Shopping na BR 470. Será dia 03 de outubro, sábado, às 20h. 
Veja onde você pode comprar o seu ingresso:

 O Grupo Maria’s, responsável por trazer grandes artistas do cenário da música nacional para Santa Catarina, apresenta mais uma grande atração, desta vez para a cidade da Oktoberfest. Em parceria com o Norte Shopping, a rede de entretenimento realiza o show nacional da dupla sertaneja Henrique & Juliano no dia 3 de outubro. 
Os ingressos antecipados já estão disponíveis no site do Ingresso Nacional e também em alguns pontos de venda em Blumenau, Gaspar, Indaial, Brusque, Timbó e Pomerode.

Os irmãos que arrastam multidões por todo o Brasil e que já se apresentaram no Maria’s Camború no começo deste ano, encantaram e emocionaram o público e prometem repetir a dose neste show. Henrique & Juliano cantarão alguns de seus hits como “Cuida Bem Dela”, “Até Você Voltar”, “Tá Namorando e Me Querendo”, entre outros.

A estrutura deste evento será montada no estacionamento do Norte Shopping, na BR 470, nº 3.000, no Bairro Salto Norte. 
Na programação está prevista ainda apresentação da dupla Téo & Edu e do cantor Davi Lucca. Os portões serão abertos a partir das 20h. 
Nesta quarta-feira (23/9) haverá a mudança de lote dos ingressos à venda. A organização orienta que é proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo que acompanhados dos pais. Quem tiver entre 16 e 17 anos terá acesso somente se estiver acompanhado de uma pessoa maior de 18 anos. A entrada será permitida com a apresentação de documento com foto. Sobre o estacionamento, apenas 20% do espaço no Norte Shopping será utilizado para a estrutura do show. Portanto, haverá vagas disponíveis no próprio shopping. Além disso, o público poderá estacionar também no Vale Auto Shopping. Será organizado pela segurança do evento, um bolsão no acostamento da BR 470 para facilitar o acesso aos estacionamentos. 

Serviço:
O quê: Show nacional com Henrique & Juliano
Onde: Estacionamento do Norte Shopping – BR 470, nº 3.000, no bairro Salto Norte - Blumenau
Data: 3 de outubro (sábado)
Horário: 20h
Classificação: 16 anos
Ingresso: Unissex a partir de R$ 45
Ingressos Online: www.ingressonacional.com.br

PONTOS DE VENDA: 
*
Blumenau
Loja Trópico - Shopping Neumarkt
Multisom - Norte Shopping
Loja Triton - Norte Shopping
Brunetti Discos - Shopping Neumarkt

Indaial: 
Posto Marechal
Gaspar: 
Julio Scharamm
Brusque: 
Life Surf Wear e 
Multi Money Brusque
Timbó: 
Espanha Club
Pomerode: 
Farmalan

Nenhum comentário: