quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Mudança de data: Ciclo de Palestras do CDL Blumenau recebe o técnico campeão de Voleibol, BERNARDINHO com a Palestra Excelência, Conquistas e Sustentabilidade. A nova data será dia 24 de setembro, quinta-feira às 19h30 no Galegão. Os ingressos adquiridos antes da alteração da data continuam válidos. Informações ligue (47) 3221-5747 ou no site www.cdltreinamentos.com.br

Mudança de data: Ciclo de Palestras do CDL Blumenau recebe o técnico campeão de Voleibol, BERNARDINHO com a Palestra Excelência, Conquistas e Sustentabilidade. 
A nova data será dia 24 de setembro, quinta-feira às 19h30 no Galegão. 
Os ingressos adquiridos antes da alteração da data continuam válidos. 
Informações ligue (47) 3221-5747 ou no site www.cdltreinamentos.com.br

Palestra do técnico Bernardinho ocorre em 24 de setembro.

A palestra do técnico Bernardinho, que estava agendada para 28 de setembro, teve a data alterada. O evento irá ocorrer alguns dias antes, em 24 de setembro. A mudança foi necessária porque o calendário de jogos da seleção brasileira foi alterado recentemente pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). Com a modificação, o campeonato Sul-Americano de Voleibol, que ocorre em Maceió (AL), terá início em 29 de setembro, tornando difícil o deslocamento do técnico para a palestra em Blumenau na data anteriormente agendada.

O evento, que faz parte do Ciclo de Palestras, da CDL Treinamentos, ocorre em 24 de setembro, no Ginásio Sebastião Cruz (Galegão), a partir das 19h30min. Os ingressos adquiridos antes da alteração da data continuam válidos.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (47) 3221-5747 ou no site www.cdltreinamentos.com.br.

Nenhum comentário: