quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Lojas de atendimento da Celesc estarão fechadas (parcial ou totalmente) para o público por causa da paralisação nesta quinta-feira.

Lojas de atendimento da Celesc estarão fechadas (parcial ou totalmente) para o público por causa da paralisação nesta quinta-feira.
Em razão das negociações do Acordo Coletivo de Trabalho, ACT 2015-2016, os sindicatos que representam os empregados da Celesc decidiram pela paralisação, que ocorrerá nesta quinta, 10 de setembro. 
Se necessário, a melhor alternativa será o atendimento virtual, pelo fone 0800-48-0120; 
ou pelo site www.celesc.com.br
*
Neste dia, as lojas de atendimento aos consumidores da Celesc estarão, parcial ou totalmente, fechadas ao público. Por isso, a empresa recomenda a seus clientes que evitem se deslocar até esses locais, pelo risco de ficarem sem o devido serviço. 

cDe forma eficiente e segura, o cliente terá acesso a soluções relativas a faturas, religação, consulta de débitos e todas as demais informações disponíveis nas lojas. 

A Celesc respeita e reconhece o direito de livre manifestação dos empregados. Da mesma forma, fazendo todos os esforços por uma breve resolução, a empresa solicita aos trabalhadores que mantenham ativos os serviços de urgência. E, em consideração aos consumidores, faz este alerta e agradece pela compreensão.

Nenhum comentário: