domingo, 13 de setembro de 2015

FEIRINHA DA SERVIDÃO WOLLSTEIN ESTÁ DE VOLTA NESTE DOMINGO DIA 13 DE SETEMBRO NA RUA FLORIANO PEIXOTO E RUA CURT HERING NO CENTRO DE BLUMENAU A PARTIR DAS 15H.

FEIRINHA DA SERVIDÃO WOLLSTEIN ESTÁ DE VOLTA NESTE DOMINGO DIA 13 DE SETEMBRO NA RUA FLORIANO PEIXOTO E RUA CURT HERING NO CENTRO DE BLUMENAU A PARTIR DAS 15H.



A Feirinha da Servidão Wollstein está de volta. Depois de pular o mês de agosto para algumas reformulações internas, o evento retorna neste domingo (13), a partir das 15h nas ruas Floriano Peixoto e Curt Hering. A previsão é de tempo bom para o fim de semana.

Serão 70 estandes dos feirantes + de alguns apoiadores e parceiros como a ABC Ciclovias e a Maikon Locações de Cama Elástica. A ABC trará novamente seu "Pedal para a Feirinha" saindo às 15h do Parque Ramiro Rudiger, passando por diversas ruas do Centro.

Cinco atrações musicais tocarão no palco montado na Servidão do Butiquin Wolllstein a partir das 15h. Brinquedos para crianças e uma pista de skate também serão atrações da feira.

A programação completa está no site > http://feirinhadaservidao.com/atracoes/ e a lista de feirantes presentes também > http://feirinhadaservidao.com/veja-os-estandes-da-edicao-de-13-de-setembro/


ATRAÇÕES PARA 13 DE SETEMBRO
Estandes (15h às 20h)
Serão 70 estandes com venda de vinis, livros, moda, artesanato, alimentos e entre outros produtos. As ruas Floriano Peixoto e Curt Hering estarão recebendo os estandes. A lista completa você encontra aqui.
Shows (a partir das 15h)

Serão cinco shows no palco localizado na Servidão Wollstein. Veja a programação.

15h – The Black Hats

16h – Uranus Instrumental
17h – Adorável Clichê
18h – Pobre Tom
19h – Hip Hop

Pedal para a Feirinha (saída 15h)
Organizado pela Associação Blumenauense Pró-Ciclovias (ABC), o Pedal para a Feirinha é fruto de uma parceria da organização do evento com a entidade, incentivando o público a visitar a feira de bicicleta.
O pedal sai às 15h do Parque Ramiro Rudiger (próximo ao CTG) e terá como destino final a Feirinha, passando pelo seguinte trajeto: Rua Ipiranga, Rua Humberto de Campos, Rua Marechal Deodoro, Rua João Pessoa, Rua 7 de Setembro, Rua Amazonas, Alameda Duque de Caxias, Rua XV de Novembro, Rua Padre Jacobs, Rua Curt Hering.
Skate (15h às 20h)
Uma pista de skate será montada no final da Rua Floriano Peixoto, próximo a esquina com a Rua XV de Novembro. O local estará aberto para o público.
Brinquedos (15h às 20h)
A Maikon Locação de Cama Elástica, parceria da Feirinha há 1 ano, está de volta. Os brinquedos serão montados na Rua Floriano Peixito, próximo a esquina com a Rua XV de Novembro.


Mais informações direto com a comissão organizadora:

GIOVANNI RAMOS - 47 9121 9027
JÚLIA LYRA - 8832 4994 
LEO LAPS - 9282-5525

Nenhum comentário: