quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Muita cultura, teatro, artes, desenhos, apresentações artísticas e musicais... Vai começar neste sábado em Blumenau o COLMÉIA 2015 que ofereçará mais de 270 atrações culturais gratuitas a comunidade. Sábado e domingo dias 19 e 20 de setembro no Teatro Carlos Gomes.

Muita cultura, teatro, artes, desenhos, apresentações artísticas e musicais... 
Vai começar neste sábado em Blumenau o COLMÉIA 2015 que ofereçará mais de 270 atrações culturais gratuitas a comunidade. 
Sábado e domingo dias 19 e 20 de setembro no Teatro Carlos Gomes.
*
COLMEIA 2015
Quando: Nos dias 19 e 20 de setembro
Horário: Sábado das 10h às 3h e domingo das 10h às 24h (ou 00h)
Local: Teatro Carlos Gomes 
Entrada: Gratuita e aberta a toda a comunidade

Por mais uma edição, o Teatro Carlos Gomes realiza em parceria com a classe cultural o COLMEIA. Chega a 4ª edição reunindo diversas expressões da cultura, numa ação colaborativa entre o Teatro, artistas e um grande universo de empresas e entidades que dão suporte para que este movimento ofereça mais de 270 atrações culturais gratuitas a comunidade.
Foto arquivo de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Haverá apresentações, oficinas, debates culturais e exposições, levando arte e cultura gratuitamente para toda a população nos dias 19 e 20 de setembro de 2015. A comunidade está convidada para participar e conhecer a produção cultural de Blumenau e região. 


PROGRAMAÇÃO COMPLETA: 
Para baixar o PDF clique aqui: https://goo.gl/X9Xziy
Para visualizar no celular ou tablet baixe o Issuu.com e confira tudo sobre o COLMEIA 2015 aqui: http://goo.gl/NvTWwU

O evento COLMEIA é uma parceria entre o Coletivo Laboral Multicultural de Experimentações e Intervenções Artísticas - COLMEIA - e o Teatro Carlos Gomes. Leia mais sobre o assunto: https://goo.gl/RLC3Vq

Mais informações pelo e-mail: colmeiacoletivo@gmail.com

Nenhum comentário: