quinta-feira, 24 de setembro de 2015

DJ e Produtor Musical Andi Morales - Conheça o jovem de Joinville que adotou Blumenau e consegue fazer o seu estilo e seus hábitos no comando da música eletrônica em festas, baladas e eventos. Telefone do DJ Andi Morales (47) 8469-6684

DJ e Produtor Musical Andi Morales - Conheça o jovem de Joinville que adotou Blumenau e consegue fazer o seu estilo e seus hábitos no comando da música eletrônica em festas, baladas e eventos. 
Telefone do DJ Andi Morales (47) 8469-6684 

Natural de Joinville/SC, Andi sempre teve um gosto ímpar pela música eletrônica. 
Nasceu no final da década de 80 e ainda jovem nos anos 90, buscava nas FMs os sets transmitidos dos clubs. Em meados de 2000, com residência em Blumenau, começou a frequentar diversos clubs da região, admirando a forma de como era feito tudo aquilo. Em 2011, essa desconhecida paixão pela discotecagem ganhou força. 
Novato na função, recebeu o convite para comandar a cabine do Club Fly Blumenau, onde foi por mais de 4 anos o DJ residente. Nesse período, o DJ se apresentou em vários clubs da região.  Para sua carreira, inicialmente investiu em alguns cursos. 
Atualmente é formado pela AIMEC como DJ e Produtor Musical. Aprendeu a prezar pela técnica e qualidade, utilizando desse diferencial para poder desenvolver estilo e material próprio. Somados ao seu carisma e experiência de pista, é conhecido pela proposta que trás, tratando por igual a busca pela diversão. Seu setlist é voltado para a House Music e vertentes, visando sempre as tendências do mercado. Para atender aos gostos, o DJ introduz em seus sets uma linha mais conceitual, com mash-ups e edits exclusivos. 
Siga e conheça um pouco mais do DJ nas redes sociais utilizando @djandimorales.
*
Sábado dia 26/09/2015 ele comanda o Show da Rivage em Blumenau.

Andi Morales +55 47 8469-6684 djandimorales@hotmail.com djandimorales.com

Nenhum comentário: