quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Sem ônibus da Glória em Blumenau - Confirmado a GREVE dos motoristas e cobradores da empresa de ônibus Nossa Senhora da Glória nesta quarta-feira dia 9 de setembro sem previsão de volta. O sindicato mandou um comunicado para a imprensa e para a população com antecedência. O Seterb já liberou os corredores de ônibus aos veículos, menos o corredor da Rua 2 de Setembro que é na contra-mão.

 Sem ônibus da Glória em Blumenau - Confirmado a GREVE dos motoristas e cobradores da empresa de ônibus Nossa Senhora da Glória nesta quarta-feira dia 9 de setembro sem previsão de volta. O sindicato mandou um comunicado para a imprensa e para a população com antecedência. O Seterb já liberou os corredores de ônibus aos veículos, menos o corredor da Rua 2 de Setembro que é na contra-mão. 
Foto arquivo de Jaime Batista (Blog do Jaime)

SEM ÔNIBUS DA GLÓRIA EM #BLUMENAU NESTA QUARTA-FEIRA DIA 09/09.
COMUNICADO DE PARALISAÇÃO

O Sindetranscol, Sindicato dos Empregados nas Empresas Permissionárias do Transporte Coletivo Urbano de Blumenau, informa a população de Blumenau que a empresa Nossa Senhora da Glória mais uma vez atrasa o pagamento dos salários ou não o faz de maneira integral, situação que leva os trabalhadores a paralisaram as atividades a partir das 3 horas desta quarta-feira, dia 9 de setembro.
O Sindicato convoca os trabalhadores da empresa Nossa Senhora da Glória, dos três turnos, para participarem de Assembleia Geral, a partir das 6 horas, no Clube de Caça e Tiro Itoupava Norte, quando será decidido coletivamente os encaminhamentos do movimento.

2 comentários:

Unknown disse...

Quem é ou quem são os verdadeiros proprietários da empresa Nossa Senhora da Glória, porque tanto mistério?

Xavier disse...

Alguma novidade sobre o assunto?