sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Blumenau entra em Estado de Atenção: Não chove nesta manhã de sexta-feira, mas choveu muito ontem à noite. A Previsão indica mais chuvas entre a tarde e à noite. Final de semana será chuvoso. O nível do Rio Itajaí-Açu em Blumenau está em 4,06 agora às 7h. Em Rio do Sul o rio está em 5,86m. Veja a previsão do AlertaBlu:

Blumenau entra em Estado de Atenção: Não chove nesta manhã de sexta-feira, mas choveu muito ontem à noite. A Previsão indica mais chuvas entre a tarde e à noite. Final de semana será chuvoso. O nível do Rio Itajaí-Açu em Blumenau está em 4,06 agora às 7h. 
Em Rio do Sul o rio está em 5,86m.
Veja a previsão do AlertaBlu:
Foto arquivo de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Dia 09/10/2015 sexta-feira
Durante a sexta-feira o tempo permanece instável devido à uma frente fria no oceano e ao deslocamento de um sistema de baixa pressão do Paraguai em direção a SC. No período da manhã, chuva de forma ocasional intercalada por alguns momentos sem chuva. Entre a tarde e à noite, a chuva ganha intensidade ocorrendo associada a trovoadas e descargas elétricas. Temperatura máxima oscilando entre 22 e 24°C e ventos fracos a moderados de NW a NE/E.

Dia 10/10/2015 sábado
Tempo instável com chuva de forma ocasional entre os períodos da madrugada e manhã. À tarde, um novo sistema de baixa pressão, favorece a ocorrência de pancadas de chuva acompanhadas de algumas trovoadas e descargas elétricas. Temperatura mínima variando de 18 a 20°C e máxima entre 22 e 24°C. Ventos fracos a moderados de NW a E/SE.

Dia 11/10/2015 domingo
No domingo céu com muita nebulosidade e condições para chuva de intensidade moderada com trovoadas e descargas elétricas no município devido à um sistema de baixa pressão que se desloca entre RS e SC. Temperatura mínima variando de 18 a 20°C e máxima entre 21 e 23°C. Ventos fracos a moderados de N/NE a E/SE.

Dia 12/10/2015 e 13/10/2015 segunda e terça-feira
Durante a madrugada o tempo ainda permanece instável com condições para chuva, porém à medida que o sistema de baixa pressão se desloca para o oceano, o tempo apresenta sinais de melhoria, sobretudo à tarde. Na terça-feira, um novo sistema de alta pressão favorece a redução da nebulosidade e aberturas de sol em Blumenau. Temperaturas mínimas oscilando entre 17 e 19°C e máximas entre 26 e 28°C. Ventos fracos a moderados de NW a S/SW.
*
Fonte: AlertaBlu

Nenhum comentário: